terça-feira, 27 de abril de 2010

DETRAN – As fotos que ilustram a denúncia



Flagrantes do carro alugado pelo Detran, que é
monopolizado por Marcos Melo, chefe de gabinete
do diretor geral, Alberto Campos. O carro exibe
bandeiras da Igreja do Evangelho Quadrangular
e é utilizado em tempo integral, inclusive fora
do horário de expediente.

12 comentários :

Efatá disse...

Não é CELSO MELO,É MARCOS MELO.

Anônimo disse...

Agora cabe um PAD... Né, Dr. Toppino?

Efatá disse...

No RJU,no ART.190, parágrafo XX,consta que é passível de demissão usar bem público para beneficio próprio,"UTILIZAÇÃO DE PESSOAL E RECURSOS MATERIAIS DE REPARTIÇÃO EM SERVIÇOS OU ATIVIDADES PARTICULARES".
E agora? Cadê o MP?É lei,e a lei precisa ser cumprida.

Servidor disse...

Capitulo v.
Art.199- A autoridade que tiver ciência de irregularidade no serviço público é obrigada a promover a sua apuração imediata, mediante sindicância ou processo administrativo disciplinar, assegurada ao acusado ampla defesa.
Está no RJU,será que vai dar em alguma coisa mais essa lambança da turma do Alberto campos ,e da ESTRANGULAR,ops,quadrangular?
Tomara que sim,pois até agora o caso da CNH facilitada da diretora DENISE,está acabando em pizza.

Anônimo disse...

Para esse tipo de mau conduta, dentre as mais diversas que desde que este quadrilha se instalou no Detran, deveria abrir um PAD e exonerar, mas como estamos em um governo da MUDANÇA......

Anônimo disse...

Amigo, a lei só vale para os "fracos".

Anônimo disse...

Enquanto isso em altamira, enchendo os bolsos como examinador a mando de alberto campos,ZAQUEU está banburrando na grana,só no Detran mesmo.
E olha que no inicio do ano,ele estava morrendo de raiva de campos,pois este quase o agrediu dentro do gabinete da presidência,o que umas díarias,o dinheiro e o cargo de examinador não faz!!!???

Anônimo disse...

Ainda tem o ofice boy de Alberto campos de nome Gilmar, que tem um carro a disposição dele para passear nos fins de semana,que tal a turma do sindicato dar esse flagra também?

Anônimo disse...

Caro Toppino, faça "valer a pena" sua passagem pela cadeira de Procurador Jurídico-Chefe, para que futuramente a memória que você tenha desse momento seja a de "tarefa cumprida"; e não aquela em que se tem vergonha até mesmo de recordar, por ter sido "covarde", "temeroso" ou qualquer outro adjetivo semelhante.

Anônimo disse...

É preciso também o sindicato, observar o carro da Carmem Sousa, da Asdecom, que tem uma coluna de bajulações aos domingos no Diário do Pará.O carro pertencia aos serviços da chefia de gabinete do Detran e agora fica nas mãos da senhora, que dirige, usa a seu bel prazer, inclusive indo às festas da grã finale paraense.

Anônimo disse...

Esse caso é tão grave como se tivesse colocado bandeiras de um partido,como PT OU PMDB,em cima do carro,pois isso é bem público,apesar de ter sido locado para o Detran,vamos moralizar o serviço público,isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Dá uma olhada no contrato de locação ... vocês irão ficar rosa chiclete !!! rs..
è muita maracutaia para um pastor só ...