sexta-feira, 21 de maio de 2010

ALEPA – A deputada e a Fundação Hilário Ferreira

Entre os críticos da deputada Simone Morgado, fala-se muito em uma certa Fundação Hilário Ferreira, supostamente administrada por prepostos da parlamentar do PMDB, que mantém estreitos vínculos com o ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do partido no Pará. À deputada, recorde-se, é atribuída a utilização eleitoreira dos relatórios da Auditoria Geral do Estado sobre irregularidades na administração Ana Júlia Carepa.
Na versão disseminada nos bastidores, a fundação permitiria entrever que a parlamentar peemedebista, presidente da Comissão de Finanças da Assembléia Legislativa, estaria a uma distância abissal da vestal que sugere ser.
Fica o registro. Assegurada a Simone Morgado, naturalmente, a inocência presumida.

5 comentários :

Anônimo disse...

Barata e o JUJU já prestou contou com o TCM referente ao período que ele foi Prefeito Municipal de Altamira, me parece que as contas deles foram rejeitadas, e ele tem que devolve muita grana, será que os 7% que a Governadora iria dar pra Alepa ele queria ficar pra pagar, pois quando dois Deputados falaram pra ele explicar ok ele faria com esse percentual, ele se iritou quando eles pediram pra ele implantar o PCCR da Alepa, isso ta me cheirando mutreta vcs não acham???????

Anônimo disse...

É Barata o JUJU Pte. da Alepa já começou a fazer campanha fora do período eleitoral, mandou hoje (21.05.2010)uma equipe do Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC, para o Município de Canaã dos Carajás para expedição de documentos e fazer campanha para ele, será que o TRE/Pa e MP sabem disso, pois todos os finais de semana ele estar promovendo esse tipo de evento, é só ir la pra ver que estão distribuindo planfetos pedindo votos pra eles e outros.

Anônimo disse...

Vocês que estão malhando o Judas Juvenil aqui e agora, com certeza fazem parte da gang que elaborou aquela sacanagem de PCS. A Filha do TAPIOCOUTO está fazendo uma devassa (ops!) no curral eleitoral de todos os deputados e diz que vai ser a próxima presidente da ALEPA (é muita desgraça), e ninguém denuncia nada. Será que ela vai "aprovar" a maracutasia do PCS que vocês "elaboraram"?

Anônimo disse...

Pô, eu li que na missa em comemoração ao aniversário do Juvenil ninguém foi ninguém viu.
Isso é pra ele aprender que a gentalha que vive arrancando o seu saco é de última "catigoria". Esse povo ficou lhe puxando o saco para ver se ele arrumava o tal PCR de qualquer jeito. Só não entendo pq eles não fizeram essa mesma graça com o Mário cotoco?

Anônimo disse...

Das 08:27 e das 14:49, além de abjetos e ignaros, vocês não passam de tolos que só sabem escrever tolices inerentes à mariolas, à "maria vai com as outras", a "pau mandado", a "meninos de recados"! Enfim, além de sujeitos reles e desprezíveis, são indivíduos frustrados, "cagões" e bestiais: BOIS NO CURRAL. Elementos sem identidade, personalidade e caráter. Vivem a CORRUPÇÃO, na CORRUPÇÃO pela CORRUPÇÃO.