quarta-feira, 19 de maio de 2010

ALEPA – Especulações sobre racha no PMDB

Nos bastidores especula-se sobre supostas defecções na bancada peemedebista na Alepa, diante do mise-em-scène protagonizado por Simone Morgado, acusada pelos petistas de fazer uso eleitoreiro dos relatórios da Auditoria Geral do Estado. A deputada, recorde-se, mantém estreitos vínculos com o ex-governador Jader Barbalho, deputado federal e o morubixaba do PMDB no Pará, além de ser, desde 2002, o fiel da balança na sucessão estadual, em um papel que tornou-se cristalino em 2006 e que fatalmente deverá se repetir, em proporções bem maiores, este ano.
A postura de Simone Morgado, dizem, teria deixado Juvenil visivelmente abespinhado, para dizer o mínimo. Uma ilação robustecida na manhã de domingo, 16, quando o presidente da Alepa circulou, acintosamente, de braços dados com a governadora Ana Júlia Carepa, na inauguração do anel viário. Não fosse real, a cena seria surreal, diante do status de Juvenil, até então tido e havido como fiel escudeiro de Jader Barbalho.
A conferir.

10 comentários :

Anônimo disse...

No atual cenário político local, fico pensando em como será essa corrida pelo Palácio do despachos. Todos dizem ser "o melhor para governar". Resta-nos escolher aquele que achar-mos que será "o melhor para governar". Agora como, com essas figuras repetidas? Jader, Ana Júlia e Jatene. De um lado Ana Júlia usa a máquina pública pra fazer campanha da mesma forma como fizeram seus antecessores. A tv RBA em prol de Jader ou daquele a quem ele apoiar. A rede Pró- Pará na internet que trabalha para eleger Jatene. Nós eleitores devemos ficar bem espertos!

Anônimo disse...

É isso mesmo anonimo das 11:29, devemos ficar atentos e fortes, o uso eleitoreiro e ilegal com que a Dep. Simone lida com os relatórios da AGE é impressionante, trata-os com total pessoalidade, quem vai fiscalizá-la?

Anônimo disse...

Racha???? O PMDB, principalmente no Pará, é o maior partido que temos. Há divergências, sim, pois democracia é assim mesmo. Mas Líder mesmo só um JADER BARBALHO!!!!

Anônimo disse...

Até que enfim Barata dando uma notinha sobre as caixas da AGE, esperávamos ansiosos por noticias das benditas caixas no seu blog.

Anônimo disse...

É imbecil das 14:21 lider mesmo so o jader lider de uma curriola de safados que com ajuda de imbecis alienados como vc ajudou a emprurrar garganta a baixo esta cambada de incoPTentes que migraram de outros estados e do banco do Brasil para fazer a "melhor" admintração estadual de todos os tempos que por sinal é motivo de plherias em todo o pais lembra da "musica" ou melhor Patrimonio cultural do estado do Pará ta beba doida vai, se depender de um certo deputado PT, vai acabar substituindo o nosso hino

Anônimo disse...

Olha só Barata, como pode a Simone e o Parsifal vivarem o símbolo da moralidade da Assembléia Legislativa? Pô, alguém avise ao Parsifal que ele está há mais de 150 dias no lugar do Anaice. ´
Vai pra casa Parsifal, pede pra sair.

Anônimo disse...

Essa deputada que se diz de Bragança só vai lá para enganar os idiotas. Ela se acha a primeira dama do Caeté. Tá cheirosa, tá pensando que basta ser arrumadinha pra ganhar eleição, é? Tem que merecer, mostrar serviço. Vai de reto!

Anônimo disse...

Esta cena providênciada pela SIMONE pode gerar "UM TIRO QUE VAI SAIR PELA CULATRA" pois se nos apropriarmos das informações da PGE veremos que neste período de muitas maracutaias quem estava na SESPA era o Grupo do BARBALHO como: HALMÉLIO (secretário de Saúde), LAURA ROSSET(Secretária de Saúde), JOSÉ ANTÔNIO(Diretor do Primeiro Centro Regional) E IVETE VAZ(Diretora do Primeiro Centro Regional). Vamos a fundo Deputada coloque as informações todas na mídia e veremos que é quem. Este discurso só vale pra quem não tem acesso as apurações da Procuradoria Geral do Estado (PGE).O PMDB NÃO VAI GOSTAR MUITO SE FORMOS A FUNDO NA AUDITORIA.

Anônimo disse...

Barata, tomara que o Barbalhão dê um jeito de arquivar esse tiranete de provícia da Assembléia. Quanto a deputada Simone, parabéns para ela. POis transparência se faz com atitudes, não com o blá, blá, blá, como faz a Fidel gorda do Pará. Ô discurso modorrento, sÔ.
O Conselho Nacional do MP deve aproveitar pra ver se o MP do Estadual vai fazer alguma coisa com relação às caixas. Se depender só da vontade dos santinhos daqui, nada acontecerá.

Anônimo disse...

Ao sr. anônimo das 23:13. Tu acreditas que essa Simone Morgado e esse Barbalhão como tu se refere ao morubixada do PMDB no Pará são éticos, transparentes e honestos com a política e com povo do Pará? Quero saber se és um deles ou se tu és doido? Nós estamos é perdidos com esses políticos do nosso estado. Todos querendo ganhar pra levar o seu.