sexta-feira, 21 de maio de 2010

CENSURA – Basta!!!

9 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o resultado da visita do CMP saberemos em trinta dias, mas o teu blog passou batido do acontecimento que a visita proporcionou ao MP/Pará. Foi numa visita ao MP de Ananindeua, aonde o CNMP foi após ouvir informações dos comunitários da cidade e lá determinado Conselheiro deparou-se com uma sala fechada de um Promotor de Justiça que trabalha no local. Deu chabu! O Promotor não queira abrir seu gabinete cheios de processos atrasados. Discutiu com o Conselheiro e após a saída deste deixou recado no painel do computador que iria se matar e há rumores que também chegou a colocar uma arma na cabeça e depois desapareceu. O Procurador Geral imediatamente mandou evacuar o local numa verdadeira operação de guerra, preocupado com o que podia acontecer pois o promotor só anda armado e teria tido que hoje (ontem) seria o dia de luto dele...
Trata-se de um talentoso promotor de justiça, conhecido pela coragem e destemor. Enquanto isso promotores e servidores ficaram na sede do em Belém no aguardo do desfecho do trágico acontecimento. Mas ao que parece até agora ficou somente na ameaça.

Anônimo disse...

Sinceramente um blog desse nível deveria mesmo ser censurado, não tem conteúdo, coisa de candinha só vive de fuxico.

Anônimo disse...

19:19, censurado deveria ser o teu cérebro (se é que tu tens). Isso aqui é um espaço livre e o dono mete a cara sem medo e se for processado defende-se com dignidade. Gente como tu contribui para que esse País fique cada vez pior, nas mão de gente sem caráter.

Anônimo disse...

censura!!!! arma dos medricas.

Anônimo disse...

Bom dia a todos que acompanham e expõem suas impressões no blog do Barata, admiro e respeito a coragem do Major Walber wolgrand Menezes Marques, ainda não acessei o blog dele para ter conhecimento da carta denúncia apresentada em relação ao MPE, não concordo com a imoralidade do tráfico de influência que ali se instalou, estou esperando o relatório do CNMP - criação constitucional perfeita, atuação imparcial e sem retoque - hoje mesmo vou acessar, depois expressarei minhas conclusões aqui, espero que lá esteja denunciando que os PJACF conhecidos do Major raramente comparecem ao trabalho, quando aparecem é após 10h e que não comparecem às audiências no TJE, embora regularmente citados.

Major continue sua trajetória irretocável!

Anônimo disse...

a censura vem dos doutores da lei que teimam em nao aplicar a justiça de modo correto.alguns desembargadores do tje/pa sao nepostista e despostas pois teimam e nao nomear os aprovados no certame 2009 tje/pa.se nao nomeado irei ate o fim com denucias contra as imoralidades do tje/pa junto ao CNJ mes estando na condição de cadastro(para oficial de justiça no interior) de reserva pois sei que tem cedidos,temporario e estabilizados ocupando minha vaga...

Anônimo disse...

19:19, vc leu o reporter 70 hoje, véio?

Anônimo disse...

Essa nossa impressa paraense é triste, pra não dizer outra palavra. Simplesmente um fato como esse não apareceu nas manchetes. Abafaram, sabemos disso. Todos os servidores do MPE estavam esperando uma grande cobertura sobre a visita de inspeção, mas como todos viram, ou melhor não viram, (na tv e no escrito) tudo foi abafado de forma a esconder as coisas podres do MPE, pois a linha MPE-TJE-EXECUTIVO-LEGISLATIVO tem muito poder e estão pactuados com a imprensa, que nada mostra de imparcialidade. Tanto é que o blog do barata e do wolgrand foram os canais onde as (poucas) pessoas puderam ter conhecimento de várias e graves denúncias. Gostaria também de saber se o Barata e o Wolgrand foram realmente fazer as denuncias que tanto se falou. Não é descofiança que diminui o honroso trabalho dos senhores, mas é uma desconfiança já costumeira, de tantos descasos que vivemos. Por favor, me respondam, pois o povo lá no MPE diz que não foram vistos nos atendimentos do CNMP.

Anônimo disse...

excelente o comentário do anônimo das 22:04 , ele consegui evidenciar a relação imprensa TJE-MPR-ASSEMBLÉIA-GOVERNO DO ESTADO, faltou colocar PF, TCE e TCM, e aí temos o Pará dominado, completamente dominado. Realmente descreveu o que existe por trás dos que mandam no Pará e ficam com raivinha se Tapajós e Carajás querem se separar! Um dia a casa caí!