sexta-feira, 21 de maio de 2010

DETRAN – Campos sob suspeita de retaliação

De acordo com o anúncio feito pelo governo Ana Júlia Carepa, os 190 mil servidores públicos estaduais começam a receber seus salários na terça-feira, 25. Pelo calendário de pagamento, os servidores da Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, e do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, deverão ser os últimos a receber, no dia 31.
Como o pagamento das polícias Civil e Militar, que habitualmente é feito concomitantemente ao do Detran, está previsto para o dia 28, prospera a versão de retaliação. Entre os servidores do Detran medra com vigor a suspeita de que o pagamento da autarquia se dar apenas dia 31 é um revide do diretor geral, Alberto Campos, que é também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, diante das greves ocorridas recentemente na autarquia.

3 comentários :

Anônimo disse...

e ae!!!!!

Luiz disse...

É verdade, recebíamos junto com as policias militar e civil e bombeiros,pois o Detran como todos sabem,repassa o dinheiro para essas instituições pagarem seus servidores e ainda paga os próprios funcionários,pois tem renda própria e é uma autarquia.
Depois que esse individuo junto com sua diretora Denise atrasou por dois meses nosso salário,agora vem com essa palhaçada de pagar no ultimo dia do mês,com certeza ele é ela não precisam,mais nós precisamos e muito,alguém tem que tirar esse homem do Detran,pois isso que ele está fazendo conosco,vai respingar com toda certeza na Ana Julia em outubro,ou será que esse é o plano dele e de uma pessoa que o colocou lá?Em ano eleitoral tudo acontece.
A eleição tá chegando e é lá que eles vão nos pagar.

Luiz carlos disse...

NOVAMENTE MAIS UMA PALHAÇADA DE ALBERTO CAMPOS PARA COM OS FUNCIONARIOS DO DETRAN,DEPOIS DE 2 MESES SEGUIDOS ATRASANDO O NOSSO SALÁRIO ELE COLOCOU JUNTO COM A DIRETORA DENISE O NOSSO SALÁRIO PARA JUNTO COM A SEDUC,SOMENTE PARA O ULTIMO DIA DO MêS,31/05/2010,POIS TODOS SABEM QUE RECEBÍAMOS NO MESMO DIA QUE A PM,BOMBEIROS,SEGUP E POLICIA CIVIL,28/05/2010,POIS OS SALÁRIOS DOS MESMOS SÃO REPASSADO PELO DETRAN.
ATÉ QUANDO ESTAREMOS SUJEITOS AS PALHAÇADAS DESSE INDIVIDUO QUE AINDA SE DIZ EVANGÉLICO? VAMOS NOS MOVIMENTAR E PEDIR A SAIDA DESSE HOMEM DA DIREÇÃO DO DETRAN,ELIZABETH,ELIAS,ARIETH,VAMOS FAZER ALGUMA COISA,POIS ISSO NÃO ESTA CERTO.
VAMOS PARALISAR O DETRAN,GREVE JÁ.