quarta-feira, 19 de maio de 2010

PETRALHAS – Eles mentem que nem sentem

Em comentário anônimo, mas nem tanto, porque claramente com as digitais dos petralhas e seus capachos de aluguel, um xerimbabo de plantão tenta justificar o injustificável - a execrável repressão da PM ao prostesto dos professores da rede estadual de ensino, na inauguração do anel viário. Com um cinismo capaz de corar anêmico, os cúmplices da petralhada mentem, mas mentem tanto, que nem sentem, ao tentar impingir a balela de que os manifestantes arremesaram mais de um chumaço de grama contra a comitiva da governadora Ana Júlia Carepa.
Nem mesmo a TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará e que integra o grupo de comunicação da família Maiorana, ousou tanto, apesar de ser sempre sensível ao tilintar das moedas do Palácio dos Despachos. Em seu noticiário, exibindo imagens do incidente, a TV Liberal falou em um chumaço de grama arremessado contra a comitiva governamental, não em chumaços. De resto, limitou-se a atribuir à PM a versão de acordo com a qual o chumaço de grama teria sido arremessado por um dos manifestantes que integravam o protesto dos professores da rede estadual de ensino.
Em seu noticiário, diga-se, a TV Liberal até poupou a governadora. Nada foi dito, por exemplo, da vaia amargada por Ana Júlia Carepa, uma frequente acompanhante da governadora em suas aparições públicas.

Um comentário :

Anônimo disse...

Batralha, pq vc só critica a censura contra você?
Por qu não tem coragem de publicar o que os outros pensam sobre vc?
Por que vc gosta de ofender e rotular os outros e não gosta de ser criticado e rotulado?
É Batralha, quem com a língua fere, com a língua será ferido!