segunda-feira, 21 de junho de 2010

PMDB – O desabafo de Priante

“Engraçado, em 2006 eu sai candidato ao governo para ajudar a derrotar o Almir, que agora pretende escolher o candidato do partido!”
O desabafo é do ex-deputado José Priante (foto), diante da entrevista do ex-governador tucano Almir Gabriel ao Diário do Pará, apresentando-se como cabo eleitoral do deputado Domingos Juvenil, o jurássico presidente da Assembléia Legislativa, ungido o pré-candidato ao governo pelo PMDB.
Primo do ex-governador Jader Barbalho, presidente regional e líder inconteste do PMDB no Pará, Priante postula a candidatura ao governo pelo partido. A pretensão do ex-parlamentar peemedebista é estimulado pelo seu bom desempenho nas pesquisas de intenção de voto encomendadas pelo próprio Jader Barbalho, nas quais o ex-parlamentar peemedebista se sobressai, apesar do limbo político no qual submergiu após 2006.

12 comentários :

Anônimo disse...

Toma-te...
O Homem tá raivoso e agora cobra do Jader o seu sacrifício no passado.
Até parece que ele nao sabe que a política é a arte do esquecimento?
Quero ver se o jader vai colocar cabresto neste alazão descontrolado?
Ei, Priante, deixa desse papel de vítima, pois quem com porcos se mete, farelos come.
Esse tá levando o farelo.

Anônimo disse...

prefiro priante que ana, cansei

Anônimo disse...

Abre o olho Priante!!
É tudo jogo de carta marcada..Juvenil está de olho no tribunal de contas e Parsifal na presidencia da assembleia..para isso o candidato do pmdb nao pode ir p segundo turno...Ahã!!o partido???
'...Que se exploda!!!

Anônimo disse...

O Jáder não entra em eleição para perder.
Parece até que vocês não conhecem a fera.

Anônimo disse...

"O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu carácter".

- Sócrates, citado em "Código social, ó sea, Eco de la moral de las naciones antiguas y modernas" - Página 15, Impr. Catalana, 1844 - 135 páginas.

Priante, seja o futuro PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, O 2º CARGO POLÍTICO de maior visibilidade e importância de qualquer Estado da Federação. Você é jovem, inteligente, carismático, simpático e bem aceito pela sociedade paraense. Não desperdice essa oportunidade de se consolidar como importante liderança popular. Abrace esse momento para exercer uma função eminentemente executiva ainda que no Poder Legislativo. Faça sua história! Não permita que sua trajetória seja desviada e seu futuro comprometido. Você já está 04 anos sem mandato e se ficar mais 04, isso implicará no princípio do fim de sua brilhante carreira política. Voltar a ser Deputado Estadual para ser Presidente do Poder Legislativo jamais será um retrocesso, mas um valioso progresso na construção dos seus ideais. Não se envergonhe disso, pelo contrário faça-o com entusiasmo e orgulho. Você estará novamente bem mais próximo de todos os paraenses que tanto acreditam em suas potencialidades e perspectivas de dar a voLta por cima e destacar-se cada vez mais como sempre ocorreu durante os vários mandatos eletivos que o povo lhe outorgou com muita confiança e alegria. Volte pro Parlamento Estadual e seja seu Presidente. BOA SORTE! TORÇO MUITO PELO SEU RETORNO E PELO SEU SUCESSO! Deus e Nossa Senhora de Nazaré iluminem sua decisão. Nos SURPREENDA, VOLTE!

Anônimo disse...

1:55 Belo conselho você deu (prá não dizer o contrário).

Quer ser meu(minha) personal tutor?

Anônimo disse...

Das 01:55, quem não ficará nada feliz com a sua sugestão ao PRIANTE é o Deputado PARSIFAL. Mas, a dica ao PRIANTE é boa e ele merece do JÁDER e do PMDB o reconhecimento sugerido por você. De fato, isso é inegável, PRIANTE sacrificou a reeleição nas eleições passadas para atender ao JÁDER e servir ao PARTIDO: leal Jaderista e abnegado Peemedebista.

caso decida retornar ao Poder Legislativo Estadual, e no caso de negociação partidária no 2º Turno, é justo que seja o futuro Presidente da Assembléia Legislativa. Sucesso PRIANTE! Sucesso JÁDER! SUCESSO PMDB.

Anônimo disse...

Barata, quanta ingenuidade do Priante!! Com tantos anos de politica ainda ficar surpreso com esses conchavos é um absurdo!!!
quer dizer que a aliança PMDB e PT não foi estarrecedor em 2006?

Me poupe priante!!!

Anônimo disse...

Se o Armi tá escolhendo até o candidato do PMDB para o governo do estado, vai ver já "acertou" a presidência da Assembléia para a Cilene Couto, filha do mário cotoco.

Anônimo disse...

O Priante so olhou a intenção de voto e esqueceu os 42% de rejeição é molhe?

Anônimo disse...

Esses Tribunais são realmente uma mamata, A Presidente do TCM exonerou 15 funcionários de mais de 20 anos de Tribunal, e já começou as contratações, é só acessar a IOEPA que estão lá todas as nomeações. As dedicações exclusivas que foram tiradas dos funcinários agora são dadas para um grupo de eleitos com apoio da Diretora de Recursos Humanos Alessandra Braga

BLOG DO VEREADOR WLADIMIR disse...

Amigo Priante,
Competência, carisma, atenção para com o povo, humildade e voto, voce tem muito mais de que o presidente da ALETA, que está mergulhado em escândalos tanto na ALEPA quanto na sua residência em Altamira quando foi feita aquela apreensão de remédios e com certeza tudo isso e muito mais virá a tona, inclusive até a festa de formatura da turma de engenharia de que ele participou.
Priante, você deveria ser nosso cândidato natural ao Governo do Estado com condições reais de ganhar eleição e não seria um cândidato laranja, não que o outro seja.
Agora, com todo respeito ao Dr. Jader, líder que admiro e respeito muito, mas Priante, conte comigo pra Governo, Senado (afinal são 2, um é Dr. Jader), Federal ou em ultimo caso estadual.
SUCESSO AMIGO E DEUS ESTARÁ SEMPRE COM VOCÊ.
Ver. WLADIMIR LOBATO (PMDB/URUARÁ)