quinta-feira, 24 de junho de 2010

PMDB – Priante descarta Assembléia Legislativa

A possibilidade de vir a disputar uma vaga na Assembléia Legislativa é uma alternativa, pelo menos em princípio, fora das cogitações do ex-deputado federal José Priante, que postula sair candidato a governador pelo PMDB.
Indagado a respeito, Priante foi enfático. “Essa é uma hipótese que não posso considerar, porque minha eventual candidatura a deputado estadual prejudicaria companheiros de partido que me são caros e com os quais tenho compromisso”, declarou.

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata,hoje pela manhã,alberto campos passou mal,com pressão alta,tudo por conta dos boatos de que Rosa Cunha e sua equipe estarão desembarcando no Detran apartir de segunda dia 27/06/2010,pelo fato de o PT ter fechado com o PDT,só o fato de ele imaginar que sua mamata esta no fim,o deixa de pressão alta,mais como tudo em fim de festa acontece,no IOEPA de hoje link do Detran,foram nomeados mais de cinqüenta contratados temporários,a maioria membros da IEQ da timbó...é só conferir no ioepa.

Anônimo disse...

PRIANTE, quando existir uma sala de decisões políticas vazia, penetre-a e você será o maior político daquele local.

Torço por você! Volte! A Presidência do Parlamento Estadual é o seu destino. Não se esquive, não fuja, seja corajoso, seja destemido, faça da razão a essência da decisão do seu futuro político.

Anônimo disse...

Priante, um político sem "PODER" é um mar sem água. Antes de descartar a possibilidade de ser o futuro Presidente da Assembléia Legislativa, pense nisso!

Anônimo disse...

Meu ídolo Priante, a grande alma política não se afoga na lama da hipocrisia do senso-comum. A Presidência do Poder Legislativo é um caminho que não deve ser desviado.

O verdadeiro político sem poder não é nada. Político sem poder é carta fora do baralho. Na política, o “Pudê” É tudo! Quem sou eu para ensinar o padre nosso ao vigário.

PRIANTE PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA 2011 a 2014!

Anônimo disse...

Priante precisa nos salvar da Cilada Cotoco.hehehehe

Anônimo disse...

Como pode a Rosa Cunha cunhada do Jatene e que foi sempre Secretaria de Estado dele ,trabalhar agora para a Ana Julia?Eu não acredito nessa indicação e vou esperar pra ver.
Se nem a cunhada vota em Jatene imagina o povo que nunca lá esteve em seu DAS. Vai ficar com a Anita... kkkkkkk
Em política tudo pode.

Anônimo disse...

18:55, acorda Alice, essa Rosa é do Luís Cunha. Bobinha!