quarta-feira, 23 de junho de 2010

PMDB –Priante vislumbra a chance da vitória

“São sonhos legítimos, mas se esquecem os sonhadores que estes sonhos, por serem traçados para o futuro, atropelam a realidade do presente, que são as nossas reais chances de, através na minha candidatura ao governo, ganharmos as eleições.”
A declaração, feita em entrevista ao Blog do Barata, é do ex-deputado federal José Priante (foto), que postula a candidatura ao governo pelo PMDB, na sucessão da governadora petista Ana Júlia Carepa, protagonista de uma administração caótica, pontuada por suspeitas de corrupção e a despeito da qual pretende a reeleição. Na entrevista, ele comenta as pretensões que medram com vigor no partido, em detrimento de uma candidatura com efetivas chances de vitória. E explica o porquê de pretender vir a ser o candidato do PMDB ao governo, apesar da pré-candidatura do deputado Domingos Juvenil, o jurássico presidente da Assembléia Legislativa, patrocinada pelo ex-governador Jader Barbalho, presidente regional e líder inconteste do partido no Pará.
“Como já tenho muitos anos de estrada, sei que muitas águas ainda vão rolar e aguardo, por entender que em 2006 a minha candidatura foi um sacrifício e agora é uma oportunidade do PMDB ganhar as eleições”, acentua.

8 comentários :

Anônimo disse...

Priante, "na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem." (Victor Lasky). Pense nisso!

Anônimo disse...

Priante deixa os ratos e as catitas pra lá, prepara o teu caminho pra receber o que ta vindo de bom!
Abç

Anônimo disse...

Priante eu acho que enquanto o PMDB estiver sobre o dominio dos Barbalhos vc nunca vai ser governador do Pará, faz que nem outros vc tem vez em outros Partidos pense nisso.

Anônimo disse...

Meu Deputado,
Reitero que estou com o Senhor pro que der e vier.

Anônimo disse...

Esse meio sorriso do Priante me lembra muito o do Edmilson. Putz!!!

Anônimo disse...

Priante sem dúvida alguma na atualidade seria a melhor opção dentre todos que ai se colocam a disposição do povo para concorrer a qualquer cargo público .

Anônimo disse...

Interessante. O primeiro escândalo de improbidade administrativa veio a tona no primeiro ano de governo bem no meio da saúde do estado que era governada pelo PMDB e que ocasionou o inicio da crise PMDB/PT, onde a prinicipal responsabilidade caiu nas costas das indicações do sr priante. Paulo Sergio Priante, Irmão do mesmo, Paulo Massoud e Marcial Ferreira. E Isso este senhor só fez as indicações. Imagina se ele governar o estado. É Barata a tua puchação pode te custar caro! Abandona essa banda podre do PMDB

Anônimo disse...

qualquer coisa é melho que duciomal, qualquer coisa é melhor que jatente, qualuqer coisa é melhor qur tudo que tem sido ate aqui. Se fosse o jader seria melhor.