quinta-feira, 24 de junho de 2010

SEFA – A pergunta que não quer calar

“Vale perguntar: qual o motivo do doutor Pontes, coordenador da Cecom Mercadorias em Trânsito, ter convocado o coordenador da base Candiru para vir a Belém justamente no fim de semana no qual seria realizada a tal Caminhada Ecológica dos Servidores Fazendários?”, indaga a fonte do blog, ecoando a pergunta que não quer calar. Indignada, diante da farra com o dinheiro público, a fonte do blog acrescenta, oportunamente ácida: “Eles pensam que enganam quem, o boto cor de rosa?”
“Mandaram publicar essa errata como se isso fosse suficiente para corrigir a imoralidade! Ao contrário, isso só vem confirmar a falta de respeito desse desgoverno para com a sociedade e o descaso com o dinheiro público. Qualquer pessoa que leia o ato publicado observa que essa errata é para que o servidor não devolva o valor recebido indevidamente, eis que esse seria o procedimento legal, moral e ético. O pior é que mais uma vez a farra com o dinheiro público não foi coibida e vai continuar”, desabafa a fonte do blog. E recorda que a Sefa, Secretaria de Estado da Fazenda, dispõe de uma Corregedoria. “Será que o corregedor não lê Diário Oficial do Estado?”, questiona, para arrematar, desolada: “Pena que a Corregedoria, que deveria coibir irregularidades, esteja cega, surda, muda. E, aparentemente, com atrofia total das mãos, o que lhe impede de ver a irregularidade, ouvir o clamor público, diante de tanta barbaridade com o dinheiro público!”

2 comentários :

Anônimo disse...

Existe Corregedoria na SEFA? Acho que não, Barata, sua fonte está enganada.

Anônimo disse...

Hum vcs não sabem da missa a metade,quem manda agora na SEFA é o Pontes, porque foi ex da Donana em época passada,o Vando Vidal dá carta branca pra tudo que ele deseja, quem não está gostando nada disso é o Lucivaldo, que está sendo alijado e preterido, agora a estrela é o PONTES, é o bola da vez.É Vando tú apenas é pau mandado deles, porque quem manda na SEFA, somos nós os TAFS