quinta-feira, 24 de junho de 2010

SESPA – A lambança dos petralhas da Donana

Habitualmente pouco afeitos ao trabalho e célebres pela desídia, os petralhas da governadora Ana Júlia Carepa aboletados na Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, decidiram simular uma insuspeita dedicação funcional. A conta, porém, aparentemente vai ser paga pelo conjunto dos servidores mantidos à margem das benesses reservadas aos apaniguados da ilustre inquilina do Palácio dos Despachos.
Nesta sexta-feira, 25, os servidores da Sespa serão liberados no horário do jogo do Brasil contra Portugal, pela Copa do Mundo. Com a obrigação de retomar o expediente ao término da partida. Em tese, nada mais justo. Desde que, é claro, as cabeças coroadas dessem o exemplo. Algo do que muito duvida a arraia-miúda.
A conferir.

15 comentários :

Anônimo disse...

Barata, isso ocorrerá em todas as secretarias. É claro que só a plebe rude voltará para completar o horário de serviço, enquanto isso os poderosos estarão bebemorando.

Anônimo disse...

Essa é a melhor piada do ano: voltar pro trabalho depois do jogo do Brasil! Logo na SESPA??? Ah! Ah! Ah!

Anônimo disse...

Não importa o que aconteça, nós servidores da SESPA iremos trabalhar antes e após do jogo. e muitos durante os jogos. Saúde não pode parar!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Barata, vc tá exagerando. Todas empresas privadas e secretarias públicas estão fazendo isso.

Anônimo disse...

ESSES CHEFINHOS DE M.. SE ACHAM, PENSAM QUE TER PODER É DAR MAU EXEMPLOS E PERSEGUIR OS SERVIDORES.ELES NÃO GOSTAM MESMO DE TRABALHAR,MAS GOSTAM DE EXIGIR.

Anônimo disse...

Saúde só não pode parar nos serviços de urgência e emergência.
As Unidades que não atendem urgência nem emergência ficam TOTALMENTE VAZIAS pois os próprios pacientes não vão, ou seja ,é só para inglês ver, quer dizer, só abre a Unidade para gastar energia e não fazer nada, absolutamente nada.

Anônimo disse...

Outubro está chegando e os servidores da saúde vão dar a resposta nas urnas, aliás todo o funcionalismo público não aguenta mais.
Governadora,cadê o PCCR prometido em campanha? PT NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Barata, o que me diz dos dias de jogos no meio da tarde?
Se a cidade inteira pára, imagine os dias de jogos no horário das 15.30h.
Quem vai nas Unidades de saúde que não atendem urgencia? NINGUÈM.

Anônimo disse...

No Diário do Pará de hoje tem o horário de funcionamento das Instituições públicas e privadas,supermercados, bancos , etc, inclusive da SESPA que só funcionaria as Unidades de urgencia e emergencia.

Anônimo disse...

Tá no Liberal também, o expediente nas tardes de jogo do Brasil é uma brincadeira porque ninguém procura atendimento, a não ser se for urgencia.

Anônimo disse...

É CLARO QUE TODO MUNDO VOLTA. na SESPA predomina o servidor contratado. tem que voltar se não tá na rua. A GOVERNADORA NÃOP GOSTA MESMO DE CONCURSADO.

Anônimo disse...

Na verdade, temos um concurso homologado, com pessoas qualificadas a espera da nomeação, e vemos cada vez mais contratos temporários sendo renovados...
Como não temos previsão de nomeação, fazemos outros concursos, somos aprovados, e aquelas pessoas qualificadas que antes poderiam estar servindo à Sespa, não o querem mais...
Governadora, SIM ao concursado. Está na lei...

Anônimo disse...

jatene estamos triste com vc pois na sespa nao houve mudança o diretor do departamento de endemias continua o mesmo que foi do pt, Dr Amiraldo
Dr Jatene cade amudanca

Anônimo disse...

Dr Jatene Queremos a mudanca que o senhor prometeu na sespa.
pois o diretor do departamento de endemias vai continuar o que foi do governo ana julia que e dr amiraldo.
que pena que decepcao.

Unknown disse...

Em Tucuruí a educação e vergonha, a saúde é mais vergonhosa do nosso município que recebe mais de quarenta milhões para fazer saúde ninguém sabe para onde foi esses recursos,comenta-se que o conselho de saúde já denunciou na policia federal e ministério publico e nada sabemos.Tucurui não esta no mapa,pois a policia federal não aparece por aqui,com tanto recursos na área da saúde o ministério publico fechou um hospital junto com o conselho de saúde pois não tinha condições de funcionar, o que foi mais absurdo foi o prefeito entender que SUS tudo igual,colocou o hospital dentro do outro,que dizer colocou o hospital municipal dentro do hospital REGIONAL DE TUCUCURUI,por que esta se achando dono da Saúde do Estado,diz vai mandar em tudo,por que o vice é do PPS e o secretario de Saúde é do PPS,já pensou como vai fica a saúde de Tucurui,se o governador der a direção do hospital Regional de Tucurui para o prefeito Sancher,ai que não vamos saber nem para onde vai o dinheiro de Regional.Por que não sabemos nem para foi e vai o de Tucuruí. Nos postos de saúde não tem remédio nem para diabete e nem paracetamo,a dengue esta muito grande em Tucuruí. E agora no hospital Regional de Tucuruí que atende uma região tem noite que não tem nem cama para as gestantes ganhar nenê, pois o prefeito fechou a maternidade dele e colocou La dentro, cuidado secretário de saúde do estado que é do PPS,para não acontecer aqui em Tucurui o que aconteceu com os bebes na santa casa de misericórdia pois esses dia morreu uma mulher de parto em pleno século 21. NO Hospital Regional. Cuidado Jatene, para não cair na do prefeito de Tucurui se não seu hospital regional e a saúde de alta complexidade vai fica cada vez mais pior do que já esta.,SOCORRO JATENE NOS SOCORRO,mande SANCLER cuidar da saúde dele e você cuida da sua. Ate a UPA, já vai fazer um ano nem inaugurou e nem terminou para onde foi o dinheiro. nos ajude coloque essa meteria para que todos vejam como ta Tucuruí,tem mais coisas feia aqui. pois a mídia fica calada.o prefeito só se preocupa em prender quem fala mal dele e viver em Belém atrás do hospital Regiona