terça-feira, 20 de julho de 2010

ALEPA – Vantagens em série, à margem da lei

A denúncia assinala que uma respeitável parcela dos servidores comissionados da Alepa ganharia bem acima do teto remuneratório do Poder Legislativo, cujo limite são os subsídios dos deputados estaduais – R$ 12 mil. Tudo o que ultrapassar esse valor deve retornar ao Tesouro, por imposição do redutor constitucional, que seria solenemente ignorado no Palácio Cabanagem. Pela emenda constitucional nº 41/2003, as vantagens pessoais devem ser incluídas no cálculo do teto remuneratório, salienta a denúncia.
O autor da denúncia acrescenta que, no caso dos servidores efetivos, para burlar o redutor constitucional, são excluídas as vantagens pessoais, como triênios e incorporação pelo exercício de cargos comissionados. Quanto aos acolhidos que figuram dentre os apaniguados da máfia legislativa, salienta ainda a denúncia, seriam contemplados com vantagens só facultadas aos servidores afetivos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Ler no ARQUIVO do BLOG "ELEIÇÕES - A farsa do Super Juju", os comentários postados intitulados "CRIMINOSAS FRAUDES NAS FOLHAS DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES DA ALEPA" (PRIMEIRA PARTE; SEGUNDA PARTE e TERCEIRA PARTE). O ARQUIVO é de fácil localização, vez que foi postado no dia 15 de julho de 2010, às 11:04. As FRAUDES são de estarrecedora criminalidade contra os COFRES PÚBLICOS.

Anônimo disse...

Barata,

Quer fazer jornalismo sério? Então peça provas aos denunciantes.

Anônimo disse...

Lá do Blog da Rita Soares, jornalista elogiada por muitos, e cujo blog vem dando um show de jornalismo sério:

"Este blog não tem simpatias ou antipatias político-partidárias.

Todas as fontes receberão tratamento respeitoso.

Este blog se engaja nas causas sociais que julgar importantes, mas a idéia é retratar os fatos de maneira mais imparcial possível.

Este blog aceita comentários anônimos desde que não tragam insultos pessoais e denúncias que não podem ser comprovadas."

Diz algo a você?