quarta-feira, 14 de julho de 2010

CAOS – Supermercado Cidade: imundice sem fim

“Veja você como o chiqueiro continua a céu aberto no Residencial Abelardo Condurú, na rodovia Mário Covas.” O desabafo é de um morador do Residencial Abelardo Conduru, ao relatar o acúmulo de lixo mantido a céu aberto pela unidade do Supermercado Cidade instalada no conjunto, em denúncia ilustrada com fotos. “O abuso perdura impune, estimulado pela omissão da Vigilância Sanitária de Ananindeua”, observa o autor da denúncia. Pelo seu relato, ilustrado com fotos, o Supermercado Cidade poderia tornar seu mascote Sujismundo (foto), o personagem sujo, cheio de maus hábitos, que apareceu em comerciais dos anos 70 do século passado.
“Trata-se da imundície produzida e armazenada nas dependências do Supermercado Cidade, localizado no mesmo residencial”, assinala ainda o autor da denúncia. “Sabe-se inclusive, que boa parte dessa imundície é produzida em outra loja do supermercado, localizada na avenida Presidente Vargas e que é trazida por caminhões para ser armazenada na porta de nossas casas, gerando esse chiqueiro que as fotos revelam”, acrescenta o internauta. “As fotos foram feitas na última segunda-feira, 12, no início do dia e quase que eu vomito o café da manhã, de tão forte que é o mau cheiro do lixo do supermercado”, sublinha, para então arrematar, indignado: “Trata-se de um autêntico atentado contra a saúde pública!”

2 comentários :

Anônimo disse...

imundície, baratita.

Carlos Miranda disse...

Conselho para os moradores desse residencial:
É melhor voces passarem a comprar na mercearia da esquina. O risco é menor para a saúde. CADÊ A VIGILÃNCIA SANITÁRIA DE ANANÍNDEUA???