segunda-feira, 26 de julho de 2010

DUDU – O remake da farsa eleitoral de 2008

São fartas as evidências de que se encontra em curso o remake da farsa eleitoral de 2008, quando o prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, obteve um segundo mandato, a despeito da caótica administraçãopor ele protagonizada. Na época, recorde-se, disseminaram-se por toda a cidade placas anunciando obras e encenaram um mise-en-scène espanhando máquinas, fazendo sugerindo que Belém se transformara em um grande canteiro de obras. Ao mesmo tempo, o nefasto Dudu fazia trombetear na mídia, massivamente, um estelionato publicitário digno da tucanalha, nos seus 12 anos de sucessivos governos do PSDB.
Na visível preocupação de turbinar a campanha do PTB, e com isso se cacifar politicamente, Dudu repete a dose nas eleições deste ano. Os informes publicitários fartamente veiculados em tevês e rádios, anunciando melhores condições de atendimento nos prontos-socorros, em um embuste reforçado pelas coberturas da mídia impressa, são indícios da tentativa de logro em curso. Multiplicam-se nas ruas os servidores da prefeitura, pintando as faixas de segurança em tese destinadas a facilitar a acessabilidade aos deficientes visuais. Em tese, repita-se, porque o simulacro da Calçada Cidadã do nefasto Dudu foi feita à margem das especificações técnicas exigidas.

20 comentários :

Anônimo disse...

Barata:

Me sinto consolado toda vez que ouço nas ruas o povão se dizendo decepcionado com o nefasto Dudú. Tardio despertar de um povo iludido pelo marketing do "rapaz pobre que venceu na vida".

Duciomar é um fenômeno de autosuperação em matéria de farsa eleitoreira - a mais recente um vistoso "night-and-day" espichado na fachada do velho Pronto-Socorro da 14 de Março, diga-se até com o nome do homenageado escrito errado.

Muitas pessoas morreram graças e tão somente ao desprezo com que este prefeito tratou a questão da saúde pública; vale lembrar que entre os que chegaram a óbito, uma criança morreu pela falta de uma pinça.

Anônimo disse...

Não há propaganda que faça esquecer o caos da saúde, a corrupção e o descaso desse desgoverno com os serviços básicos.

Anônimo disse...

DESSE DESPREFEITO FALSÁRIO E CORRUPTO, DUCIOMAL, A ÚNICA COISA QUE EU ESPERO É O RESSARCIAMENTO AOS COFRES PÚ8BLICOS DOS 34 MILHÕES DESVIADOS DO MINISTÉRIO DAS CIDADES DESTINADOS À OBRA DA VILA DA BARCA E A SUA INELEGIBILIDADE POR UNS DEZ ANOS. TÁ LIGADO.

Anônimo disse...

A BELÉM DA PROPAGANDA OFICIAL DA PREFEITURA SÓ ENGANA TURISTA,PORQUE NA BELÉM DA VIDA REAL O POVO CONTINUA SOFRENDO COM O CAOS DA SAÚDE (UNIDADE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA SENDO FECHADO E SERVIÇOS SENDO PRIIVATIZADOS) E A CORRUPÇÃO (DINHEIRO DO SUS E RECURSO DO FUNDO MUNCIPAL DE SAÚDE DESVIADOS.

Anônimo disse...

Existe um ditado que diz: "que todo mentiroso tem que ter boa memória". E isso, é o que precisa o nosso mentiroso contumaz, Duciomar, que prometeu desde o primeiro mandato: o médico 24 hs nos postos de saúde e o via metrópole, mas somente ofereceu ao povo: o caos do trânsito e o caos da saúde.

Anônimo disse...

O PROBLEMA DE TODO MENTIROSO É ACHAR QUE SEMPRE PODE ENGANAR ALLGUÉM. mAS O POVO TÁ RESSABIADO COM ESSE DESGOVERNO MUNCIPAL CORRUPTO E MENTIROSO.

Anônimo disse...

O FARSANTE DO DUDU TEM ACHAR OUTRA PLATÉIA PARA ENGANAR NESSAS ELEIÇÕES, PORQUE O POVO TÁ VACINADO CONTRA O SEU SHOW DE ILUSIONISMO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA O FARSANTE E CORRUPTO DO DUDU APARECER NA TV EM CIMA DE TRATOR, CATANDO LIXO OU CAVANDO VALA, PORQUE ELE TÁ MAIS QUEIMADO DO QUE CHARUTO DE BÊBADO.

Anônimo disse...

Desse desprefeito corrupto, Duciomar, a única coisa que eu espero é a devolução dos 34 mihões desviados do minstério das cidades, e dos recursos da vila da barca. Portanto, que a justiça decida logo sobre a indisponibilidade dos seus bens pedido pelo MInstério Público, e fique uns dez anos inlegível para o bem de Belém.

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO DELINQUENTE E MALFEITOR, DEPOIS DE TER CABADO COM OS PROGRAMAS SOCIAS DE BELÉM (BOLSA ESCOLA, SEMENTES DO AMANHA E ESCOLA CIRCO), DEIXANDO BELEM SÓ COM OS PRGRMAS FEDERAIS (BOLSA FAMÍLIA, PRÓJOVEM E FARMÁCIA POPULAR), AGORA, EM SUA PROPAGANDA NA TV QUER CONSTRUIR A IMAGEM DE BOM MOÇO, PRECUPADO COM O POVO. ERA SÓ O QUE FALTAVA!

Anônimo disse...

Ao contrário da propaganda oficial da prefeitura,fora do mundo virtual o que nós temos é descaso gritante com a cidade. É o caos da saúde, unidade de urgência e emergência sendo fechado em Mosqueiro, serviços sendo privatizados,obras abandonadas por toda cidade como resultado da última enganção eleitoral, falta de água em Icoaraci, o centro histórico abandonado e a orla de icoaraci caindo os pedaços.

Anônimo disse...

O nosso prefeito Duciomal parace o herói Indiana Jones em cima de tubo na propaganda oficial, apontando para uma vala, mas na vida real, o nosso Indiana Jones tá mais para vilão, porque por exemplo: recebeu dinheiro para a segunda etapa do Tucunduba, e não se sabe o que ele fez do dinheiro, porque quem terminou o serviço foi o governo do Estado. Que vício!!

Anônimo disse...

DIANTE DO NÍTIDO DESCASO COM A CIDADE E DO LIXO ACUMULADO NA VIDA REAL, EU GSTARIA DE SABER DO NOSSO ODORICO PORQUE ELE ACABOU COM O PROGRAMA DA COLETA SELETIVA? E O QUE EFEZ COM A COOPTA (COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DO AURÁ) CRIADA PELO EDMILSON??

Anônimo disse...

TODO MENTIROSO TEM QUE TER BOA MEMÓRIA. pOR ISSO, ANTES DESSE PREFEITO PINÓQUIO COMEÇAR A MENTIR DE NOVO NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO, ELE DEVERIA PRIMEIRO CUMPRIR AS SUAS PROMESSAS PASSADAS, COMO POR EXEMPLO: MEDICO 24 HS NOS POSTOS DE SAÚDE, O VIA METRÓPOLE, OS OITO PRONTO SOCORROS, A CICLOVIA DA AUGUSTO MONTENEGRO, DENTRE OUTRAS. TÁ LIGADO

Anônimo disse...

Depois do caos da saúde, da corrupção e do descaso com a cidade, para esse desprefeito, DUDUMAL, fazer caminhada eleitoral esse ano, em Belém, só se for com escolta polícial.

Anônimo disse...

DEPOIS DE ACUMULAR MAIS DE VINTE PROCESSOS NA JUSTIÇA, DE TER SUA PRISÃO DECRETADA DUAS VEZES DURANTE A SUA GESTÃO, DE ANDAR NA CORDA BAMBA COM A CASSAÇÃO E TER ATÉ A INIDSPONIBILIDADE DOS SEUS BENS PEDIDOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, O NOSSO ODORICO APARECE NA PROPAGANDA OFICIAL NA TV, FAZENDO O TIPO "BOM MOÇO", PREOCUPADO COM O POVO. ÉGUA DA CARA DE PAU!!!

Anônimo disse...

ESSE DESPREEFITO VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA COM O SALDO MAIS NEGATIVO DE UM GESTOR, QUE FICOU Á FRENTE DA PREFEITURA DE BELÉM, DURANTE OITO ANOS. ESSE ARIJUMENTO NÃO INAUGURA NEM ABRIGO EM PARADA DE ÔNIBUS.

Anônimo disse...

A mais nova do prefeito delinquente se refere a sua quadrilha montada para fraudar licitação na SESMA. Ao todo a corrupção já faturou 10 milhões para fazer caixa dois para gastar nas campanhas eleitorais desse ano. A polícia federal já prendeu cinco, falta só o chefe da quadrilha, o nefasto DUDU.

Anônimo disse...

O que mais falta para a justiça botar as mãos nesse prefeito meliante, que é o chefe da quadrilha, que fraudou licitações na SESMA no valor de dez milhões, para fazer caixa dois para a campanha eleitoral dos seus companheiros do PTB, incluindo a campnha da primeira dama Maria costa.

Anônimo disse...

Meu caro barata

Apenas uma curiosidade:
No PARÁ se produz cada coisa na política. Já tivemos de bicheiro à senador, de pedófilo à deputado, de falso médico a senador e atual prefeito de Belém. O que mais a política paraense nos reserva, hein?!