quarta-feira, 7 de julho de 2010

PERFIL - Os políticos, na visão de Henfil

4 comentários :

Anônimo disse...

Prezado Barata,

Segundo alguns boatos, a licitação "viciada" a qual favoreceu o ex-deputado Luiz Seffer, é apenas a ponta da sacanagem que ronda as licitações na SEAD, pois segundo informações, existem empresas "laranjas", que estão ganhando serviços no interior do Estado, sem que os serviços contratados sejam efetuados... Inclusive com empresas novas, que foram constituidas só para lavagem de dinheiro. Alguns funcionários e assessores estão diretamente envolvidos. Boa investigação.
Receba minha consideração e apoio em seus comentários verdadeiros. Um forte abraço. JJ

Anônimo disse...

Esse esquema é velhissimo, é a mesma porcariada usada na epoca dos TUCANOS apenas com caminho do dinheiro diferente. Só pegar documentos mais antigos e observar, o esquema é o mesmo.
PT simplesmente aperfeiçou q a tucanada já utilizada nos periodos remotos. A diferença q a tucanada usava todos os meios de comunicação pra monopolizar a informação e agora o PT esqueceu de fazer isso desde o inicio do governo.

Anônimo disse...

oração cívica.senhor, tende piedade de nós.para que o povo perca a inocência e proteste contra essa indecência.senhor, dai-nos a paz e livrai-nos da ana julia .amém

Anônimo disse...

12:14, é por essa e muito mais que muda o governo mas permanecem as mesmas pessoas nos lugares onde a grana corre solta.É assim em vários órgãos, no executivo, legislativo, judiciário, no município etc. etc. etc.
Lembram do "escândalo" kkkkkk do secretário do Congresso Nacional?
Servidor público para essa serventia só mesmo os contratados, DAS, etc. etc. etc. Os efetivos são alijados, com algumas excessões, claro!!!!!