sábado, 21 de agosto de 2010

PETRALHAS – Arrogância sem fim 1

A pretensão de cercear a liberdade de expressão soa a uma fatalidade incoercível, diante da arrogância que se confunde com os petralhas que tutelam a governadora Ana Júlia Carepa. Não faltam episódios que ilustram sua inocultável vocação a tiranetes de província.
Um dos episódios emblemáticos da arrogância dos petralhas foi protagonizado por Maurílio de Abreu Monteiro (foto), ex-cunhado de Ana Júlia Carepa e secretário estadual de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia. Ao chegar na então Sectam, a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, hoje SEDECT, para seu primeiro dia de expediente como secretário, ele mandou, aos berros, evacuar seu gabinete, sem sequer permitir que uma humilde servidora buscasse sua bolsa em uma gaveta. O pretexto para o despautério, segundo vociferou na oxasião o próprio Maurílio de Abreu Monteiro, seria neutralizar um eventual boicote dos servidores lotados no gabinete, supostamente comprometidos com o governo passado.
Maurílio de Abreu Monteiro é ex-marido de Joana Pessoa, a eterna caixa de campanha da governadora. Ele é irmão de Marcílio de Abreu Monteiro, ex-marido de Ana Júlia Carepa e pai da filha desta.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
O cunhado da Joana Pessoa Felipe Florencio, assumiu a presidencia do tribunal administrativo da SEFA.

Anônimo disse...

Mas assim!!!!!

Anônimo disse...

Por favor gente!, ele é funcionário de carreira, auditor, aprovado em concurso público a mais de 15 anos, tem competência pra assumir este cargo. Vão atacar as pessoas que realmente merecem.

Anônimo disse...

É mas se esse Felipe não fosse parente da Joana Pessoa certamente, não seria indicado ao cargo, acorda oh puxa -saco das 16:40.E o tal do Felipe ainda indicou um velho aposentado, que se arrasta pela SEFA,como seu substituto, e corre o boato que o cara tá perdido, não sabe nem onde começa e nem onde termina a Administração pública.Oh" bando de cambada incompetente, vcs perdem pra vcs mesmo, cortam a própria carne, se destroe entre si.

Anônimo disse...

É mas se esse Felipe não fosse parente da Joana Pessoa certamente, não seria indicado ao cargo, acorda oh puxa -saco das 16:40.E o tal do Felipe ainda indicou um velho aposentado, que se arrasta pela SEFA,como seu substituto, e corre o boato que o cara tá perdido, não sabe nem onde começa e nem onde termina a Administração pública.Oh" bando de cambada incompetente, vcs perdem pra vcs mesmo, cortam a própria carne, se destroe entre si

Anônimo disse...

MAS.....o pior de tudo esta por vir
joana pessoa candidata a conselheira do TCE...
so em belem do pará mesmo...