segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ELEIÇÕES - Diploma de trouxa

21 comentários :

Anônimo disse...

Tu mereces um DIPLOMA por ter lembrado essas maracutais todas do Jateve. A DONANA vai ficar te devendo essa. Nem a competente Agência se deu conta de bater nessas feridas. Parabéns pela excelente matéria, pelo excelente "arquivo".

Thamyris Maués disse...

O que mais me abate diante de tantas experiências políticas pelas quais temos passado é a completa falta de perspectiva de mudança real. A todo tempo temos que escolher entre o ruim e o pior, enquanto os reais problemas sofridos por TODOS continuam em voga.

Sinto nada menos que tristeza ao vislumbrar esse cenário. E a sensação de mais completa desorientação...

Anônimo disse...

Caro Barata
Certamente tem gente que deve estar rogando pragas mil para que tu continuasses com essa virose.
Como pode alguem escrever todas essas coisas ruins do candidato amarelinho?
Realmente o povo se mata porque é boa a mamata.
Votar em quem?

Anônimo disse...

caro 9:25, a assessoria de Ana Julia, nunquinha da silva vai ter um terço da competencia do Barata, quem tem uma assessoria dessa, nem precisa de inimigo. Ana Julia, se ganhar vai ser por causa dos militantes, porque assessria, gente, dá licença, sao burros, burros, burros! de dar dó...

Anônimo disse...

Barata, o marketeiro Orly e o Ronaldo Brasiliense estão plantando notas adoidados, pra causar dúvidas no eleitor, dizem que foi o Ronaldo quem plantou no blog do Noblat a renuncia de Jader e paulo Rocha, a ultima da dupla foi colocar bandeiras supostamente de militantes do PV no comício pífio de Jatene, a malandragem dessa gente é mesmo uma arte.

Anônimo disse...

Barata, o marketeiro Orly e o Ronaldo Brasiliense estão plantando notas adoidados, pra causar dúvidas no eleitor, dizem que foi o Ronaldo quem plantou no blog do Noblat a renuncia de Jader e paulo Rocha, a ultima da dupla foi colocar bandeiras supostamente de militantes do PV no comício pífio de Jatene, a malandragem dessa gente é mesmo uma arte.

Anônimo disse...

Tem gente sentido falta das mamatas do governinho amarelinho. Acho até que tem gente passando fome.

Anônimo disse...

Essa boquinha é um BOCÃO, senão eles não se matavam pra voltar e o pior é que se acham honestos pra caramba.

Anônimo disse...

Você é muito burro!!! E duvido se já votou no Lula... rsrsrs!

Anônimo disse...

Meu nobre Barata,
Tu és inpagável, cara.Já não é sem tempo este reconhecimento ao povo do nosso Brasil macunaímico.Agora é só olhar para a moldura na parede e se "orgulhar" de ser brasileiro e suportar tudo numa boa,e até a reeleição do(a)Lula-Dilma.Euclides da Cunha deveria ter dito que o brasileiro "é antes de tudo um forte",e não o sertanejo,como disse.Aguentar tudo isso!!! Diploma merecido,bravos!
Abração.

Rosangela Sampaio disse...

Ainda bem que a democracia ainda permite que besteiras desta natureza sejam publicadas...Mas ficaria melhor se final tivesse o nome Serra.

Anônimo disse...

Estas malandragens de Orly, já foram usadas exaustivamente em eleições passadas e não deram certo.Orly, faz parte da cozinha da ORM. Os seus candidatos são inicialmente inflados por pesquisas, mas não chegam ao resultado esperado.Lembrem rapidamente de Almir Gabriel e Valéria.Naquelas oportunidades, como agora tentam passar para a opinião publica, vitória de seus candidatos no primeiro turno, porque sabem que eles não conseguem vencer no segundo turno.

tudomuitotempotodo disse...

SIIIIIIM!!!
Acreditamos em fadinhas, duendes e no final feliz advindo da administração pública e da vontade política no Brasil.
É bom caprichar na beca (ou seria abadá?...) para a solenidade de entrega dos diplomas!...

Anônimo disse...

É O QUE DIGO: A ANA JÚLIA NÃO É A MELHOR COISA DO MUNDO, MAS É MENOS PIOR QUE O JATENE, O JÁDER, JUVENIL, ALMIR, ENTRE OUTROS QUE STÃO AI. ABRAÇÃO. VALEW.

Anônimo disse...

O diploma de trouxa deve ser conferido a todos os que vão votar na marionete do déspota Lula e mergulhar o País em uma era de ditadura populista, modelo HUGO CHAVES. Os fanáticos 'cumpanheros" deveriam ler ( não sei se conseguirão entender ) o que diz, hoje, uma reportagem do jornal britânico FINANCIAL TIMES. Quem está escrevendo não é o Orly nem o Brasiliense, tá ?

Anônimo disse...

Os tucanos querendo voltar e a PTzada não querendo perder a boquinha. Tudo farinha do mesmo saco, mas com um agravante: os petistas se diziam diferente!! Êta gente mentirosa!!!!

Anônimo disse...

No final da tarde de ontem, durante reunião no QG Tucano situado na Avenida Pedro Alvares Cabral, ficou definido:

- Coronel Edson na SEGUP
- Coronel Vieira no DETRAN
- Coronel Osmar Comandante Geral da PMPA
- Ainda será definido o Chefe da Casa Militar, cargo disputado entre o Coronéis Marcos Machado e Cunha.
- Segundo Jatene será reativada a Secretaria Especial de Defesa Social (SEDES) que deverá contar com o já conhecido Manoel Santino.

Anônimo disse...

Thamyris Maués. Tudo é fruto de grandes desgraça da nossa dita educação publica. Alguns recorte;
1- outro dia encontrei numa sala um bando de alunos universitários, os quais nun vi lendo nada, trabalhando feito escrado fazendo cartazes. Prá quê? Para elegeram docente super bem qualificado para cargo administrativo como pena da miséria que esse vive em função do salário, mas não só. queiriam estudar ou nem isso, com que fosse mesmo qualificado por ser mais facilmente aprovado;
2 - Conheço alguns desses estudantes que nem pagaram as primeiras disciplinas, mas sõ donos de votos em quantidade para não fazer feio em qualquer eleição. Como conseguiram tanto? Gritando pelos corredores que vão lutar por melhores condições para aluno carente, mas até inveade gabinete de reitor na base do chute para que esse não gasta fazendo casa estudantil, mas auditório de luxo. Quase não tem livro, mas exige que de gaste milhões com passarelas luxuosas para que não seja molhado com alguns pingos d'água. etc, etc

Thamyris Maués disse...

Concordo plenamente com Anônimo 29.09 05:04h no que se refere à influência da educação no deprimente quadro político que se configura no Pará. Porém, devo enfatizar que essa dificuldade de estabelecer uma educação de qualidade é eminente em todos os âmbitos educacionais, sejam eles formais ou não, seja na educação infantil ou na pós-graduação.

Algumas pessoas do Movimento Estudantil realmente deturpam práticas em nome de ideais maiores e acabam desvirtuando as reais funções da academia e da militância. Porém, generalizar a partir de casos específicos também é desvirtuar o foco dos principais problemas.

As dificuldades e entraves educacionais são sentidos em todos os campos e o movimento estudantil não é culpado desses problemas e sim mais uma característica sintomática da falta de investimento em consciência crítica por parte dos educadores e administradores desde os primeiros anos escolares.

Anônimo disse...

égua !!!!!!!!! o CEL OSMAR, COMANDANTE GERAL DA PM. AI A VACA, OU MELHOR, A PM VAI PRO BREJO DE VEZ. DEUS ME LIVRE DISSO. O ONÇA É COMPLICADO, TODOS NA PM SABEM DISSO. MEU DEUS. VOU VOTAR MEMSO NA ANA JÚLIA. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Meu Deus II

Crus Credo. O CEl Osmar, vulgo Onça no Comando Geral da PM? ai ai ai se como Comandante de Abaetetuba aprontou o que esta sendo denunciado imagine a festa no Comando Geral. (Quadrilha) Sai fora onça vai caçar em outras matas. Aqui NãoOOOOOOOO