segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – E o Pará, ó!

8 comentários :

Anônimo disse...

se o caro jornalista e a sociedade paraense tomarem conhecimento do que etá acontecendo nas licitações da MERENDA ESCOLAR da SEDUC,caberá o termo "ELEIÇÕES-E OS ESCOLARES DO PRÁ, Ó!", é de arrepiar.

Anônimo disse...

se o caro jornalista e a sociedade paraense tomarem conhecimento do que etá acontecendo nas licitações da MERENDA ESCOLAR da SEDUC,caberá o termo "ELEIÇÕES-E OS ESCOLARES DO PRÁ, Ó!", é de arrepiar.

Anônimo disse...

É isso mesmo,nós estamos fu...mados. Esses políticos são todos farinha do msmo saco, com pouquíssimas excessões. Na hora da eleição se misturam com qualquer um, fazem acordos imorais, não importa quem estava apoiando quem na eleição passada. Eu lembro de gente que está junto com o PT agora que comandava as passeatas do Jatene e logo depois virou Ana de carteirinha. Se eu tiver que confiar alguma coisa ou algum segredo para alguém, com certeza jamais será a um político(a).

Anônimo disse...

Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.

Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro vá, pacificamente, entregar a um outro presidente que não seja do esquema lulista os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

Anônimo disse...

A direita, legítima representante dos interesses do capital e da elite brasileira,e que sempre aparelhou o Estado brasileiro, não se conforma e nem sabe fazer oposição sistemática a um governo popular, apesar de dominar os aparelhos ideológicos da sociedade. Se avançarmos em direção ao socialismo, aí esses setores que já taxam o lulismo de facismo vão a loucura,vão classificar o governo Dilma de ditadura, e colocá-la no eixo do mal, como fazem com Chaves. Aí eu sugiro que essa turma vá se juntar à burguesia exilada de Cuba em Miami, engrossando o movineto anti- cuba ou combater as Farcs no governo pró imperialista da Colombia.

Anônimo disse...

Caramba ....é tudo igual..aponta aí um que se salve.

Anônimo disse...

Realmente, olhando para alguns candidatos dá até medo do quer virá pela frente. Mas vamos apoiar as iniciativas populares como o Ficha Limpa (http://www.fichalimpa.org.br) tem muito candidato por aí se declarando ficha limpa, mas ainda não tem cadastro no site.

Acessem também:
Questão Pública: Invista 8 minutos e decida 8 anos do Senado Federal
Acesse: www.questaopublica.org.br

Excelências: para saber tudo sobre o seu candidato antes de lhe endereçar o voto.
Acesse: http://www.excelencias.org.br

Extrato Parlamentar: responda as 12 perguntas sobre projetos votados Câmara dos Deputados e compare as suas respostas com a posição de cada deputado.
Acesse: www.extratoparlamentar.com.br

#WEBCIDADANIA: um agregador de projetos e movimentos que, de diversas formas, pensam e trabalham a cidadania pela web.
Acesse: www.webcidadania.org.br

Um abraço.

Anônimo disse...

Prezado Barata,

poderia divulgar em seu blog algumas informações que considero de grande importância ?

A petição urgente ao Supremo Tribunal Federal pedindo para eles validarem a Ficha Limpa para outubro, mais informações em https://secure.avaaz.org/po/ficha_limpa_supremo/


Uma ferramenta disponibilizada pela organização Transparência Brasil:

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras ...

http://www.excelencias.org.br


O projeto Voto Aberto:

O Voto Aberto é um movimento da sociedade civil sem vínculos partidários, que tem como objetivo pôr fim ao voto secreto na Câmara Federal e no Senado...

http://www.votoaberto.com.br

Um grande abraço e obrigado.