quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – A farsa do jurássico Juvenil

Quanto ao deputado Domingos Juvenil (foto), presidente da Assembléia Legislativa e que é também o candidato ao governo pelo PMDB, o jurássico parlamentar cumpriu, à risca, o papel de coadjuvante, dentro da estratégia traçada pelo ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do partido no Pará. Ouvi-lo falar de austeridade e compromisso com a eficiência da gestão pública soa a escárnio. Pelo menos para quem acompanha sua administração como presidente da Assembléia Legislativa, na qual revela-se um gestor de parcos escrúpulos e nenhum apreço pelas leis e pela moralidade pública.
Como certamente sabe não ter grandes chances, Juvenil mais uma vez danou-se a desfilar promessas, com a tranqüilidade própria daqueles que acenam com mundos e fundos, consciente de que não será posto em xeque. No mais, trombeteou seu mantra favorito, ao se apresentar como o candidato supostamente capaz de materializar as promessas que Ana Júlia Carepa e Simão Jatene não se empenharam em viabilizar. “Eles já tiveram a chance de fazer alguma coisa pelo Pará e não fizeram. Agora é a nossa vez; agora é a hora do trabalho”, exortou.

4 comentários :

Anônimo disse...

Se o Jatene ganhar no primeiro turno, babau essa malograda estratégia do Jarde. Isso tem que acontecer para que o apoio deles, PMDB, não sirva como moeda de negociatas para o segundo turno. Pelo menos, o Jatene se livrará deles e não terá desculpas para governar bem ou um pouco melhor para o Estado.

Anônimo disse...

é, mas ele nao vai ganhar em 1º turno, nem no 2º

Anônimo disse...

Este é o Plínio do Pará

Anônimo disse...

vixe jatene é o pior...nao esqueçam o governo dele foi pessimo....