quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – O grande eleitor

10 comentários :

Anônimo disse...

É tudo farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Égua barata acompanho teu blog de muitas datas, mas creio que andas mal informado, pois basta sair a rua e perceber o anseio por mudança que a população do pará grita, espere até dia 03/10 e procure essa sua fonte, e veja o que ela vai lhe dizer!!

sem resentimentos, mas dessa vez você pisou na bola, quanto a fonte!! e principalmente publicar o que não é real!!

Anônimo disse...

Invertia- Últimas Notícias Quinta, 16 de setembro de 2010, 13h34
Fonte: Agência Brasil

Emprego
Lupi: ganho real é principal motivo para aumento de empregos

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, atribuiu, nesta quinta-feira, a alta na geração de empregos com carteira assinada em agosto a políticas macroeconômicas que estão dando certo no Brasil.

"O Banco Central está segurando as taxas de juros, o que é importante para a economia crescer, o empresariado nacional está investindo no Brasil, e principalmente há o ganho real do salário. Está provado que salário não gera inflação, distribui riqueza. O ganho real do salário do trabalhador é o principal motivo para o crescimento da geração de empregos", afirmou.

Em agosto, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) foram gerados 299 mil empregos. O resultado supera em 0,86% o de julho, quando foram registrados 181 mil novos empregos. No mês passado, o número de admitidos chegou a 1,74 milhão e o de demitidos, a 1,44 milhão.

Lupi disse ainda que espera para os próximos meses recordes na geração de empregos. "Acredito que nós vamos ter setembro, outubro e novembro fortes na geração de empregos com saldos recordes". A meta para o ano é que sejam criados 2,5 milhões de postos de trabalho.

Sem comentários

MURIEL disse...

Quem esteve no jantar de adesão do JATENI viu e ouviu uma Delegada (q. se juntava a mais outras três colegas, antes vermelhas) lotada na Corregedoria, falar, em nome da categoria, a sua opção de voto.

São aqueles típicos servidores agraciados com DAS que andam com duas bandeiras dentro do carro. Dependendo da ocasião, trocam de posição, cor, condição, vendem a mãe etc e tal.

Ô bando de oportunistas!!!

Anônimo disse...

O pastor tem poder.
O Diário do Pará de hoje, entre outros textos sobre a invasão dos sem terras na Fazenda Cambará - O Coordenador Estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terras, Ulisses Manaças, dise que "houve contato direto com o pessoal de uma empresa que presta serviços de segurança patrimonial a Josué Bengston, mas não houve ameaças,nem hostilidades.Eles (seguranças)disseram que não estavam ali para criar problemas.

Anônimo disse...

Barata

Gosta muito de discutir no teu blog, envei um texto sobre o "fraco arsenal discursivo e programático dos candidatos na eleição estadual", tuas informações são sempre corajosas e desalinhadas em relação as bandas polarizadas.

Nem sempre concordo contigo, mas sempre considero tuas opiniões.

É isso ai, devemos desmascarar a farsa dessas eleições, de um lado o despotismo plutocrático dos tucanos e do outro, o improviso piegas do PT.

Precisamos contruir um alternativa de esquerda capaz de enfrentar com coragem as oligarguias que a séculos dominam o estado.

Valeu.

Anônimo disse...

Barata, obrigado por postar nossas opiniões no seu blog.Vemos que apenas vc utiliza a verdadeira liberdade de expressão e a democracia, os outros blogs são demagogos e em cima do muro.Se quero sondar, medir e avaliar sobre determinado assunto da mídia ou qualquer denúncia, sondo no teu blog.Mostra a verdade nua e crua.Parabéns.

Anônimo disse...

O que eu posso dizer é da última vez que Lula esteve aqui beijando a mão de Jader e apontado para UFPA, disse que esse gesto é uma lição de política maior do que pode ser dada por qualquer um da academia. No meio da multidão tinha aluno de ciência plítica gritando que Lula tinha razão, uma vez que só assistia aula com satrápia que até ingressou no tempo de ditadura sem concurso, por apenas ter beijado mão de general. Para não dizer o lambeu mesmo.

Jurema Cappelletti disse...

Vou fugir do assunto, principalmente depois de ler sua entrevista no "Pensando & Expressando Opinião .." e saber do caso da OAB sobre o voto eletrônico.

Pode parecer paranóia, mas as pesquisas de opinião - que até hoje 'ninguém sabe, ninguém viu', servem para influenciar a opinião dos ignorantes.

Aliás, L.I. (lula só com arroz e brócolis) acaba de afirmar que ''''OS FORMADORES DE OPINIÃO SÃO ELES'''. O pior é que ele tem toda razão.

É fácil dominar cérebros vazios

Um abração, Ju

MURIEL disse...

Baratovisky,

Vc. continua do-dói? Estamos na expectativa de novas postagens.

Abs.
Muriel.