domingo, 19 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – O precedente de 2008

O ápice do engodo foi Valéria começar a despencar ladeira abaixo após emparelhar com o nefasto Dudu. Abrupta, a queda livre da candidata do DEM, em um ritmo injustificável, tanto quanto o registrado durante sua ascensão, reforçou as suspeitas de manipulação. Na leitura dos que suspeitavam de manipulação, cumpriu-se o suposto expediente clássico, de acordo com o qual os institutos de pesquisas, a quando de manipulações das intenções de voto, tratam de compatibilizá-las com os números reais quando aproximam-se as eleições.
No caso da disputa pela Prefeitura de Belém, o desfecho não poderia ser mais constrangedor e, por isso, tisnar a imagem do Ibope. Computados os votos, o nefasto Dudu acabou em primeiro lugar, seguido do ex-deputado José Priante, do PMDB, com o qual disputou e venceu o segundo turno. Em terceiro lugar figurou o ex-deputado Mário Cardoso, do PT, com Valéria Vinagre Pires Franco acabando em quarto lugar, bem próxima do deputado Arnaldo Jordy, do PPS. Detalhe constrangedor para a ex-vice-governadora: Jordy, fez uma campanha pobre, paupérrima, na contramão de Valéria, protagonista da mais cara campanha na disputa pela Prefeitura de Belém.

10 comentários :

Anônimo disse...

Ainda bem que você lembrou desse detalhe importantíssimo da eleição de 2008. O Duciomal ganhou e hoje é da coligação do PT ( exigiu que o seu mano fosse o suplente do Paulo Rocha). É por essa e por outras que TUCANO bicudo não pode bater no governo atual. NÃO tem moral pra isso, deram assas para o Duciomal e se acham o último reduto da moralidade.

Anônimo disse...

Algumas verdades precisam ser escritas. Mesmo não votando na Ana tenho certeza que essa pesquisa foi maquiada. Como é que o Jatene ficou paradinho nos 43, a Ana desceu para 30 e o Jader com o Paulo Rocha também desceram? Só o Flexa se deu bem? Arrumem outro instituto que esse está enganado vocês.

Anônimo disse...

quer dizer q a pesquisa é manipulada? então a Ana Judas não tem toda essa rejeição?

Anônimo disse...

O Paulo rocha será eleito em 03 de outubro, as eleições vão para o segundo truno e vai-se abrir uma grande crise de confiança no ninho tucano que seguirá enfraquecido para o segundo turno e será derrotado por Ana júlia. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Se é manipulada não sei, mas que está estranha, está. Só o Flexa se deu bem? Menos

Anônimo disse...

DEUS ME LIVRE DA ANA JÚLIA LARI LARI

Anônimo disse...

Está em curso uma grande maracutaia para tentar impedir a reeleição de Ana Júlia, igualzinho a 2006 e 2008; mais uma vez o IBOPE se vende aos tucanos com a ajuda dos Maiorana, porém, mais uma vez darão com os burros nágua. Quem viver verá

Anônimo disse...

Os professores desse estado não esquecem, jamais, o spray de pimenta, Ana Jatobá, madrasta do Pará, recolha-se, você e a PeTralhada em suas insignificâncias.

Anônimo disse...

Os servidores do DETRAN/PA saberão dar o troco em Ana Judas Carepa no dia 03 de outubro.

luiz costa disse...

Também acho que esta errada esta pesquisa.
Pelo que vejo e ouço em relação ao nivel de rejeição da ana Julia, acho que o nivel de rejeição dela é muito maior.
Estão esquecendo que o dudu comprou todo o judiciário no Pará? o nivel de rejeição do dudu, na pratica, antes das eleições era muito grande. Após o resultado, de uma forma surpreendente, ele abriu aquela absurda vantagem.
Será que a onda toda não foi nas maquininhas do TRE?
Vamos pensar um pouco...
todo o povo de belem quer chutar a bunda do dudu. O que a Ana Julia faz? - Quer o apoio do dudu. Aqui pra nós, comprou caro, né?
So que desta vez vai ser diferente. O TSE ja descobriu a fraude, e acrescentou que quando formos votar devemos levar tambem um documento com foto. E a i o que vai acontecer? O ibope vai provar que o problema em relação as eleições municipais não foi com eles.
Tô aguardando o dia 3, so pra tirar as duvidas se estou certo ou não.