sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FICHA LIMPA – Roriz desiste e lança a mulher

Pragmático, o ex-governador Joaquim Roriz decidiu não perder tempo, segundo revela o site Congresso em Foco (http://congressoemfoco.uol.com.br/ ).
De acordo com o site, o ex-governador Joaquim Roriz (PSC) vai anunciar na tarde desta sexta-feira, 24, que desistiu de disputar o governo do Distrito Federal por causa da indefinição do STF, o Supremo Tribunal Federal, sobre a imediata aplicação da Lei da Ficha Limpa. Em seu lugar, Roriz lançará sua mulher, Weslian Roriz (PSC). Como vice, será mantido o deputado Jofran Frejat (PR).
A informação foi publicada, por volta de 12h40, no twitter da candidata a deputada distrital Liliane Roriz (PRTB), filha do ex-governador, acrescenta a notícia.

7 comentários :

Anônimo disse...

TÔ QUASE LÁ...!
Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, estávamos em transição do regime militar para a democracia. O Presidente era João Batista de Oliveira Figueiredo.

O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, ao que obteve como resposta:

- Vossa Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos? Eu tenho 12 ministros.

Agora , quando o Papa Bento XVI vier ao Brasil e perguntar a Lula porque 36 ministros, o molusco, certamente, responderá:
“- Veza bem, cumpanhêro santidade...

...Ali Babá num tinha 40 ladrões?

Tô quase lá!”

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.
Se gritar: pega ladrão.

Anônimo disse...

Pior do que ser Petista é deixar de o ser.
O ódio de Edir Veiga em cima da vermelhada é realmente o resultado de cuspir no prato onde já comeu.
Qual será o próximo que ele vai mascarado de cientista político afundar?
O mesmo aconteceu com o ex Reitor da ufpa Alex e não vai parar.

Anônimo disse...

Se o que está escrito na folha B9 do Diário do Para sob o titulo AFUNILARIA for verdadeiro ,representa o receio de num segundo turno o Lula chamar o Jader e manda-lo apoiar a ANITA.
Política é isso aí.

Anônimo disse...

Anônimo das 23 52
Já está declarado que essa foi mais uma manobra e vcs sabem de quem.....Juvenil é candidatissimo ao Governo do Para e Jader ao Senado.

Anônimo disse...

VERGONHA‏
Empresa que premiou Edmilson Bezerra, Secretário de saúde de Capanema, é especializada em casamentos, locações, corporativos debutantes e eventos.



Apesar de tantos desmandos e desmantelos a administração do atual prefeito de Capanema, e de todo caos que a saúde municipal tem vivido chegando ao extremo de audiências publicas para apurar denuncias e reclamações, o secretario de saúde, Edmilson Bezerra, recebeu o premio “ Qualidade e Excelência na Saúde Pública”, sendo um dos 100 melhores secretários de Saúde do Brasil, entre os mais de 5 mil municípios Brasileiros, que ficou uma grande desconfiança quanto à legitimidade do “Prêmio”, já que além da falta de vínculo com órgãos governamentais, até onde se sabe, a referida empresa não enviou nenhum representante ao município para fazer nenhuma pesquisa ou estudo sobre a atual qualidade da saúde da população em Capanema.


Nossa equipe pesquisou, e entrou no site da referida empresa, e para surpresa total, as maiores atividades da “Obregon Marketing e Eventos” é promover festas como, “Casamentos”, “Corporativo”, “Debutantes” e “Locação para eventos”, o que deixa uma dúvida quanto a autonomia da mesma em classificar um gestor na saúde de um município por sua administração, já que foge totalmente ao que se dispõe a empresa, conforme seus trabalhos oferecidos.


Segundo o site da prefeitura seria um “reconhecimento”, sendo destinado a gestores que seriam destaques: “Na justificativa de concessão do prêmio, a empresa afirma que o prêmio é um reconhecimento da gestão de Edmilson Bezerra à frente da secretaria de saúde de Capanema. “Este prêmio é destinado a gestores públicos que são destaques em nível nacional”, disse o Diretor de Eventos, Luiz Obregon.” O texto termina falando de palestras e outras informações secundarias, mais não diz quais critérios, ou ate mesmo métricas ou números que levassem e dessem sentido ao premio. Apesar de tudo vários outdoors foram estampados em toda cidade, para a surpresa da maioria absoluta da população que tem presenciado outra realidade.

O CONSELHO NACIONAL DOS SECRETARIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE diz que
a tal prêmiação não é referendada pelo Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS). No site desta entidade, foi publicada uma Nota de Esclarecimento, no dia 13 deste mês, que faz confusão ao localizar a empresa, que fica em Itajaí e não em Balneário Camboriú, com o seguinte conteúdo.

13/08/2010 - Nota de esclarecimento
Depois de receber diversas ligações e e-mails de secretários municipais de saúde, o Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems) percebeu a necessidade de esclarecer, por meio desta nota, que não tem qualquer tipo de relação com o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde - 2010, de 29 de agosto á 1º de novembro, em Balneário Camboriú.
Fonte: http://www.conasems.org.br/cgi-bin/pagesvr.dll/Get?id_doc=2357


Ademais, conforme site da empresa, www.obregon.com.br , a empresa oferece os serviços para seus “clientes”, e que caracteriza a venda de serviços, não deixando nenhuma chance de ser classificada como uma entidade que oferece gratuitamente qualquer serviço. Vejam abaixo a mensagem da empresa no seu site ao clicar em cima da palavra “Empresa”:

“Fundada na década de 90, a Obregon Eventos tem como prioridade melhor atender seus clientes. E para que isso aconteça vem ao decorrer dos anos melhorando vários aspectos”.


“A Obregon Marketing e Eventos – Personnalité, hoje é símbolo de sofisticação, não apenas pelos eventos tradicionais, mas sim pela ousadia do novo, a ousadia de realizar sonhos, de estar sempre inovando e em busca do que há de melhor para seus clientes. Hoje a Obregon Eventos é sem duvida a principal e mais importante empresa do gênero de produção, decoração e organização de eventos. A Obregon Eventos marca uma época onde realizar um evento não é apenas fazer uma festa, é sim sofisticar, criar e inovar. Realizamos sonhos, criando estilos, personalizando seus eventos, com muito charme, glamour e sofisticação”.

Anônimo disse...

Por aqui, conforme o Blog do Noblat, Jader poderá escolher sua ex-mulher, dona Elcione Barbalho para subsitui-lo.