terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Câmara – O (mau) exemplo do procurador

O mau exemplo, a propósito, vem do próprio procurador geral de Justiça, Geraldo de Mendonça Rocha. Sua dileta enteada, Yana Keila Correia Capeloni, é suspeita de ser uma das ilustres beneficiárias do nepotismo cruzado e/ou do tráfico de influência. Desde o administração do ex-governador tucano Simão Jatene, passando pelo governo da petista Ana Júlia Carepa, ela perambulou em cargos comissionados no Executivo, até se aboletar no TJ do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado
Capeloni, o oficial da Polícia Militar que é marido de Yana Keila Correia Capeloni, a privilegiada enteada do procurador geral de Justiça, Geraldo de Mendonça Rocha, está abrigado no Palácio Cabanagem, a sede da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, para a qual foi cedido.

11 comentários :

Anônimo disse...

Grande Barata!Tem mais coisa, vou lhe mandar logo, tipo "uiquiliquis" (como diz o PHA) rs rs rs rsrs

Anônimo disse...

Este mesmo Capeloni estava "trabalhando" no MP, lotado no GEPROC, mas após consultar o CNMP, o Dr. Geraldo Rocha foi informado que estava caracterizado o nepotismo. Então seu genro foi enviado para "trabalhar" na ALEPA.

Anônimo disse...

Até tu, Geraldo? com toda essa aura de seriedade? Pobre Pará...

Anônimo disse...

APromotora que está processando Walber Wolgrand bem que poderia também averiguar essa possivel patifaria. Será que teria CORAGEM?????????????

Anônimo disse...

Barata será que o Procurador já foi denunciado no CNMP????????????Com a palavra o MP paraoara.

Anônimo disse...

19:14, Ah, vais mandar as tuas fofocas pelos corredores. Vai trabalhar...

Ruy Silva disse...

A canalhice no Pará não tem limite. Aqui ou a lei vira potoca ou vira manipulação.

Anônimo disse...

Antonio Gregório disse:

O super maquinista Geraldo Rocha, sempre que assumiu a PGJ, colocou em seu trem da alegria vagões repletos de servidores temporários, comissionados e cedidos com onus para o MP.
Por ele e seu inseparável amigo Barleta jamais deveria ter sido feito o concurso público para servidores do Órgão e muito menos os estagiários deveriam ser submetidos a qualquer seleção, há não ser a de parentesco e quem indica (QI).
Ele não tem o devido discernimento do que é público e do que é privado, ou melhor, faz de conta que não tem e depois vem dar uma de LULA, eu não sabia....
Pobre MP, nestes últimos meses de sua gestão nâo só boi vai voar, mas um zoológico inteiro.

Anônimo disse...

15:49, tua cara não treme de chamar denúncias com provas de fofoca? Vai estudar e passar num concurso público, afinal de contas, tu estudaste em um colégio da elite e tiveste excelentes professores. Só não aprendeste ÉTICA, que vem do berço, colega.

Anônimo disse...

"19:14, Ah, vais mandar as tuas fofocas pelos corredores. Vai trabalhar...".
Ou seja, deixa isso pra lá... Isso é bobagem... Não é mesmo, ANÔNIMO das 15:49 ?? Vc, com certeza, é um servidor(a) concursado(a) que passa todos os dias nos corredores pelos apaniguados que entraram sem concurso e sente um imenso prazer nisso... Sente prazer em compartilhar seu ambiente de trabalho com os parentes desse ou daquele que entraram no serviço público só por essa qualidade: ser parente.

Anônimo disse...

VERGONHA TEM NOME: BELÉM E SOBRENOME: PARÁ.