terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CAOS – Flagrantes da inépcia
















Fotos do Lixão do Dudu, na rua Oliveira Belo, entre a

avenida Generalíssimo Deodoro e a travessa 14 de

março, em uma das laterais da Santa Casa.

10 comentários :

Anônimo disse...

Não estou defendendo o DUDU.Mas...Os moradores são uns verdadeiros porquinhos!

Anônimo disse...

em qualquer outra cidade com o mínimo de respeito pelos contribuintes, este homem seria preso por crime ambiental

Anônimo disse...

A ineficiencia do Prefeito Calçada...É uma pena, pois Belém não merece...O Poder público municipal deveria investir em propaganda em relação a educação da população.

Cade as autoridades, Ministério Público, Estadual e Federal...

Anônimo disse...

Pow, Barata, tudo bem que o prefeito não presta, mas essa comunidade tem que identificar os meliantes que fazem isso na rua apra serem presos junto com o administrador da Cidade

Cris Autran disse...

Anônimo das 11h58m
Não sou moradora da Oliveira Belo, mas frequentemente passo pelo local e não são os moradores que jogam entulho e lixo. Já vi várias vezes aqueles 'cidadãos' com carros de madeira despejarem lixo no local. É o (des)governo que provoca tal situação. Graças a Deus 2012 está próximo! E poderemos extravasar: Vazaaaaaaaa Dudu, o pior prefeito que Belém já teve!

Anônimo disse...

Gente de terceiro mundo merece isso.
Quem jogou lá o lixo?

Anônimo disse...

22:49, terceiro mundo nao existe mais, te atualiza. Se o povo faz isso é porque o prefeito deixa e se o prefeito nao faz é porque o povo deixa.

Anônimo disse...

Esse é o retrato de uma adminstração caótica receheada de escândalos e um desprefeito colecionador de processos na justiça que não tem mínima sensibilidade social.

Anônimo disse...

Esse é um retrato do descaso desse desgoverno, que não coleta entulho, não draga os canis da cidade,destruiu o programa de coleta seletiva e deixou o atero sanitário do Aurá virar lixão a céu aberto. Depois, ainda tem a cara de concreto de culpar a população.

Anônimo disse...

Isso serve para termos dimensão do descaso do desprefeito em relação aos seriços básicos na cidade. Por essas e outras que esse desgoverno não vai deixar nem saudades. DUDU vai temmmbora carniça!!