terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CAOS – Prefeitura permanece indiferente

A queixa recorrente entre os moradores do perímetro é sobre a indiferença da administração Duciomar Costa em relação ao imbróglio. De acordo com os relatos feitos ao blog, em um primeiro momento a prefeitura despachava diariamente para o local, nos dias úteis, uma retroescavadeira, às vezes no início da noite, em outras em plena madrugada, para recolher o lixo acumulado no local. Por conta da retroescavadeira, parte do muro lateral da Santa Casa simplesmente ruiu. Atualmente, a coleta é feita quase diariamente, por um caçamba, sem a preocupação da gestão Duciomar Costa em deixar no local um container, para mitigar o drama dos moradores do perímetro.
Segundo moradores do perímetro, inexistem indícios da prefeitura deslocar para o local, pelo menos por um determinado período, um contingente da Guarda Municipal, para impedir que o lixão prospere, sobretudo por estar localizado na calçada de um hospital. “Ficamos, assim, à mercê da truculência dos carreteiros, homens simples, rudes e, por conta de ignorância, frequentemente truculentos”, relata um morador do perímetro. Este morador conta que já houve caso de um vizinho protestar, pelo abuso que é o lixão, e ser ameaçado de morte por carreteiros.

6 comentários :

Anônimo disse...

QUALQUER PREFEITO DO INTERIOR É MELHOR DO QUE ESSE NEFASTO, QUE TANTO MAL JÁ CAUSOU À CIDADE E AO ERÁRIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Pelo que eu vejo nos blogs de plantão, se depender desses internautas, esse ficha suja não se elege nem a síndico.

Anônimo disse...

Se arrpendimento matasse o povo de Belém certamente já teria morrido por reeleito esse doutor falsificado, corrupto e mal feitor, Duciomala.

Anônimo disse...

Os escândalos são tão corriqueiros, os processos são tão famosos, o caos da saúde e o descaso com a cidade são tão frequentes, que o povo já nem se impressiona mais de ver mais um episódio de descaso. Só esperamos que a justiça e o tempo corra, para que finde esse desgoverno desastroso para a nossa querida Belém e o povo volte a sorrir. São os votos meu e da minha família.

Anônimo disse...

Esse desprefeito algoz da cidade de Belém além de corrupto, é indiferente a dor do povo que sofre com o caos da saúde, o lixo e a corrupção de seu desgoverno.

Anônimo disse...

Não surpreende mais a acrirrada campanha contra o Nefasto na TV Liberal, cotidianamente.
É que já começaram a campanha para eleger a NarizinhoPrefeita de Belém. É auqela que entende de saúde (ou melhor, de vender remádios para a própria Secretaria).
Engraçado é ver a TV Liberal esculhambar tanto com o Dudu, já que foi um dos integrantes m,ais hercúleo da campanha para eleição do baixinho inoperante.
Um dia lá, outro cá. Mas sempre ao lado das benesses. Esse é olema da TV Liberal. Aqui se vê honestidade...