segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PEDOFILIA – Desmentidos dos barões da mídia

De acordo com a Folha de S. Paulo, Jader Filho, presidente do Diário do Pará, afirma que a "RBA repele qualquer insinuação" de acobertamento de acusados de pedofilia. Já Ronaldo Maiorana, acrescenta o jornalista que assina as matérias, declarou que nunca praticaria extorsão e que publicou dezenas de artigos e reportagens contra a pedofilia.
A denúncia da Folha de S. Paulo ainda cita os advogados Inocêncio Mártires Coelho e João Neri. Inocêncio Mártires Coelho nega ter ajudado a vazar informações sigilosas do Judiciário e chamou a insinuação de "equivocada". Se houve vazamento, disse, foi feito por adversários políticos de Vilaça. João Neri declarou que não falaria porque o inquérito está sob segredo de Justiça.

Um comentário :

Anônimo disse...

acredito que este sujeito usou o nome dos donos dos jornais e que a revelia dos donos, estes "profissionais" deram um passo maior que a perna. Dizer que fulano disse que tudo bem, nao prova nada. Esse WLAD todo mundo sabe que ficou solto, solto, sme controle, taí mais uma pro jader se livrar, quem manda dar asas pra cobra!