segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PIRABAS – Denúncia de golpe até no INSS

No vasto elenco de denúncias feitas ao Ministério Público Estadual contra o prefeito de São João de Pirabas, acompanhadas das respectivas provas, pelo menos uma – se formalmente comprovada, é claro – torna insustentável a permanência de Cláudio Barroso no cargo.
Barroso é acusado, dentre outras coisas, de supostamente ter embolsado indevidamente, mesmo após a morte da sua mãe, o benefício do INSS, o Instituto Nacional de Seguro Social, a ela destinado. A denúncia acrescenta que a tramóia perdurou por exatos nove meses.

2 comentários :

Anônimo disse...

Bom, se tem INSS no meio, tem PF e MPF, o que é uma esperança, pois a corregedora do TCM, Mara Barbalho, a irmâ, já meteu essa denúncia na sua enorme gaveta.
E ainda quer ser vice-presidente daquele tribunal...

Anônimo disse...

Esperamos que o MPF e a PF tomem a atitude que a Câmara de Pirabas (Conivente e Omissa) e o MP não tiveram, Atitude esta que demora, mas não falha, pois além desta tem outras Denuncias como divulgou no seu BLOG - Nepotismo, Abuso de Poder Econômico, Abuso de Autoridade, Enriquecimento Ilícito, não repasse ao INSS do Recolhimento do desconto no Contra Cheque dos Funcionários e exemplos já tivemos em outros Municípios do Pará e do Brasil com a Cassação de Prefeito, Secretários e Vereadores, como foi o caso de Dourados/MS, situação idêntica a de São João de Pirabas.