sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PIRABAS – Truculência, o recurso do prefeito

Sob a acusação de improbidade administrativa, formalizada em representação feita ao TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios, o prefeito de São João de Pirabas, Luiz Cláudio Teixeira Barroso (PMDB) (foto, com a deputada Simone Morgado, do qual é apaniguado), mandou os escrúpulos às favas e institucionalizou a truculência, na tentativa de silenciar a oposição. Isso, pelo menos, é o que fatalmente sugere a revelação de que Barroso teria acabado de nomear seu chefe de gabinete Josélio Almeida de Sousa, o Cabeludo, descrito como suposto capanga do prefeito.
De acordo com diversas e sucessivas denúncias, Cabeludo seria originário de Jacundá. Seus recorrentes desatinos reforçam as suspeitas de que ele possa ser, em verdade, um pistoleiro de aluguel. Desde que desembarcou em São João de Pirabas, Cabeludo notabilizou-se por andar ostensivamente armado. Mas não só isso. Ainda recentemente ele ameaçou de morte um radialista que criticara o prefeito Cláudio Barroso. Testemunhas do episódio, obviamente abrigadas no off, por temer retaliações, contam que Cabeludo teria chegado a enfiar o cano do seu revólver na boca do radialista.

7 comentários :

Anônimo disse...

Parece que este prefeito estudou na mesma escola do Macarrão kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse povo não tem advogado? Acho estanho que absolutamente nada esteja sendo feito? Caracas!!!

alessandro disse...

Ao anonimo das 10:58

Existem uma série de denuncias a respeito, o problema e a lentidao nas investigações pelas autoridades competentes.

Por isso o clime de medo e apreensao em Pirabas

Irmão Josias disse...

Essa mulher é uma verdadeira jezabel. A maldita e astuta mulher de Acabe, o pior Rei de Israel. Vendilhão, Covarde, Tosco e Infiel ao Deus Iaveh.Esperamos que um dia tal libertina seja punida como messalina e Herodíades.Protegida por Bandido-Mor, sem escrupulo ou qualquer pudor, tal escremento tem que ser banido da vida pública urgentemente.Que satisfaça sua promiscuidade e libertinagem lá no inferno junto com Satanás.

Anônimo disse...

Ao irmão Jossias e leitores que acompanham o imbróglio de Pirabas todos têm livre arbítrio de escolha, mas nós que somos moradores da Cidade sabemos o quanto essa Senhora tem ajudado o Prefeito, agora dizer que ela não sabe o que acontecia. Faz-nos lembrar a situação de Brasília, Caso do Jose Dirceu, que todo mundo sabia menos o Presidente LULA. E que fique claro o Blogueiro não associou a Deputada com o Prefeito; a foto foi num momento que ela era Agraciada pelo mesmo e pasme ela acabou de ser agraciada pelo MP com um Colar, mas como você diz vamos esperar, pois se mexerem no DETRAN deve aparecer "coisas" conforme divulgado no Blog. Parece impossível ter Políticos livres de algo que venham a comprometê-lo futuramente, mas o povo sabe separar quem merece ser eleito agora depende deste não errar sempre e achar que não vai ser Punido pelos Órgãos Competentes, os mesmos que investigam o Prefeito de São João de Pirabas Cláudio Barroso (PMDB).

Anônimo disse...

Ao Alessandro e Anônimos, pois foram bem colocadas as palavras do Blogueiro, as Intimidações e Ameaças continuaram, pois ouvi ao vivo pelo Radio dia 21/07/2011 ás 11:40 hs a Indignação do Vereador Naldo ao ser informado pelo Radialista que sua Esposa tinha acabado de ser alvo de dois Tijolos arremessado pelo Cidadão, Vulgo Jibóião dentro de sua casa, não se contendo ainda agrediu a Filha, Adolescente, que tentou defender sua Mãe, o Cidadão teve a Audácia de gritar que iria Pegar seu Pai na Radio, mas o mesmo se escafedeu por Orientação de Alguém?, O interessante nessa Estória é que a Policia Civil e a Militar local não conheciam o Jiboião quando do registro do BO, mas conhecem sim, pois ELE é cunhado do Prefeito e já teve Problemas com a Policia no Passado, igualmente este Cabeludo, que esta por Capanema ou Bragança, isso é uma dica, pois se aproxima a Eleição e o Cabeludo toca o Terror quando esta em Pirabas.

Anônimo disse...

E O TCM AINDA NÃO FORMALIZOU O MP OU O TJE, PQP, PORÉM TODOS JÁ RECEBERAM O DOSSIÊ, ONDE INFORMA TUDO SOBRE OS PROVÁVEIS INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES, JÁ COMPROVADO IN LOCO E A COMPROVAR PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES DO ESTADO E DA UNIÃO, MAS TEM FUNCIONÁRIOS, DESTES ÓRGÃOS, QUE CONSEGUEM "SENTAR" NOS RELATÓRIOS QUE VENHAM A PREJUDICAR UM "AFILHADO" DE POLÍTICOS INDICADORES DE CARGOS E ESTES ÓRGÃOS QUE DEVEM INIBIR E COIBIR AS FALCATRUAS NOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO, VAMOS LÁ ARAUJO (TCM), CLAUDIO MELO (MP), BRUNO E POTIGUAR (MPF) E O GOVERNADOR JATENE, QUE ESTEVE EM PIRABAS E SABE O QUE ESTA ACONTECENDO.