quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SECRETARIADO – Jatene anuncia primeiros nomes

Em ritmo lento e parcimonioso, como é próprio do seu estilo e do qual resultou a etiqueta de “preguiçoso”, que a ele aderiu, o governador eleito do Pará, o tucano Simão Jatene, anunciou nesta terça-feira, 14, parte dos nomes que deverão compor o seu secretariado. Segundo ele próprio esclareceu, Jatene começou por antecipar, dentre outros, os nomes para educação, saúde e segurança pública, por tê-las como áreas críticas e que, por isso, terão prioridade no seu segundo mandato como governador do Pará.
Seguem, abaixo, os nomes já ungidos pelo governador eleito.

Seduc, Secretaria de Estado de Educação – Nilson Pinto, deputado federal reeleito pelo PSDB, foi reitor da UFPA, a Universidade Federal do Pará.

Sespa, Secretaria de Estado de Saúde Pública – Médico Hélio Franco, que já foi presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, na qual reforçou sua imagem como um excelente administrador.

Segup, Secretaria de Estado de Segurança Pública – Delegado Luiz Fernandes Rocha, que foi delegado geral da Polícia Civil no primeiro mandato de Jatene como governador, de 2003 a 2006.

Chefe da Casa Civil – Deputado federal reeleito Zenaldo Coutinho, do PSDB.

Procuradoria do Estado – Caio Trindade.

5 comentários :

Anônimo disse...

Bom secretariado em barata, comparado ao da sua amiga juju, esta otimo, que chegue 2 de janeiro

Anônimo disse...

honrado dr Helio, gostei.
Lucia

Anônimo disse...

É, barata, tirando vc, que sempre vê um contorno negro em torno de tudo o que olha... parece que o secretariado tá bacana e "tudo nós gostemo"!
...acima de tudo, ao fim e ao cabo (mas que p@%rr@ isso quer mesmo dizer?), já tá até melhor que o da Ana Julia... e o homi nem começou ainda a governar...

Anônimo disse...

Pelo menos ainda não tem nenhum Pastor de araque!!

Anônimo disse...

contorno negro é o Denzel, ator americano, lindo!
o Wilson Simonal, um dos contornos negros mais lindos que o Brasil ja teve!
isso que voce disse que o Barata vê, meu caro é a verdade paraense!e a verdade sempre dói!