quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SUCESSÃO – A corrida pelo poder


"Novo" cenário na políticada paraense, segundo Luiz Pinto: Almir Gabriel comendo poeira com Ana Júlia Carepa e Jader Barbalho na cola do Simão Jatene.

6 comentários :

Anônimo disse...

Segundo a blogueira FRANSSINETE, SIMÃO JATENE é padrinho de batismo do HÉLDER BARBALHO.

JÁDER e JATENE, além de compadres, trabalharam juntos por vários anos, seja quando JÁDER foi Governador seja quando foi Ministro de Estado.

Nunca se viu ou se ouviu, JATENE falar mal de JÁDER e nem este daquele, muito embora nos últimos anos estivessem em lados opostos na política paraense e nacional.

Ambos se conhecem profundamente e se respeitam mutuamente. Logo, essa parceria JATENE e JÁDER tem tudo para prosperar num clima da mais absoluta união.

QUE ESSA PARCERIA TRAGA BONS RESULTADOS AO DESENVOLVIMENTO DO PARÁ!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSPERA DESENVOLVIMENTO OTÁRIO

Anônimo disse...

Gente
Quem é que está comendo poeira?Ana Julia?kkkkkkk
Ela vai para o DF doutor.
Poeira estão comendo os pobres que não tiveram suas casas construidas.
Estou realmente morrendo de pena da comida dela.

Diego disse...

Quem fez este comentário ou está de brincadeira ou é um(a) sádico, como pode alguém que tenha o mínimo de discernimento pensar que uma possível aliança entre Jader e Jatene trará alguma produtividade ao estado. Ao contrário essas duas criaturas juntas só podem se juntar no intuito de saquear e arrasar o estado, como aliás já fizeram quando foram governadores deste estado. Ainda mais agora com a renuncia de Jader e a quase certeza da aprovação da lei do Ficha Limpa.E digo mais o Juiz Faustus de Sanctis está sendo cotado a assumir a 11ª Vaga do STF e como o juiz ficou conhecido por botar muita gente Grande atrás das grades como o Banqueiro Daniel Dantas, Jader e companhia que se cuidem.
Se antes ele(Jader) já praticava coisas inimagináveis estando no poder, agora ele vai tentar "ir a forra".
Coitado do meu querido Pará e do nosso povo sofrido, se essa quadrilha se juntar, será um Deus nos acuda.

Anônimo disse...

Barata:

Como servidor público, vejo o segundo governo de Simão Jatene (cujo aliado de hoje é o PMDB de Jáder) fadado a ser um grande celeiro de aspones.

Anônimo disse...

O orçamento de 2011 não tem grana suficiente para que seja efetivado o plano de Carreira aprovado dos servidores da Seduc?
Já tenho a solução...manda os temporários embora,diminui o numero de aspones e manda os servidores trabalharem porque tem gente demais cedida e outros sem trabalhar.