segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SUCESSÃO – O criador esculpe a criatura

4 comentários :

LABORATORIO DE DEMOCRACIA URBANA “Cidade Velha-Cidade Viva” disse...

Barata, gostaria de ter noticias dos trabalhos do "Portal" da Estrada Nova, aquela depois do Manfal das Garças.
Parou por que?

obrigada

Anônimo disse...

Dilma será uma vítima do populismo irresponsável do Lula. Vai ter de fazer todas as reformas (as aceitas pela petralhada, é claro) que o molusco não quis fazer para não comprometer a reeleição. Vai sair fulminada da presidência e assim não significará nenhuma concorrência para um eventual retorno de Lula.

Anônimo disse...

O Pt afirma que não vai tirar nenhum centavo das obras do PAC, mas em compensação não dará almento para categorias do funcionalismo e cortará drasticamente recursos da Educação e da cultura. As obras serão garantidas porque é com elas que se faz caixa no Brasil varonil.

Anônimo disse...

Alo Ministério Publico, tem um esquema sendo montado entre um leiloeiro e alguém da PM pois foi publicado o anuncio de um leilão de carros etc da PM no Liberal de domingo 5 de Dezembro e na segunda ninguém da PM sabia de que se tratava inclusive quem cuida do patrimônio na Dr Freitas, como poderá ser o esquema : anuncio publicado , na PM o pessoal diz que não existe leilão e depois da data colocam os carros como vendidos pelo preço que quiserem como se o leilão tivesse existido confiram o anuncio (Pago e caro pois não é em classificado e em um domingo)