quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TUCANALHA – Devagar-quase-parando

12 comentários :

Anônimo disse...

A corte está nervosa
Corre um ti ti ti de que foi pedido a prisão de um secretário de Governo e de um ex secretário.
A conferir nas próximas horas.

Anônimo disse...

Pai Dégua esta foto. É a cara do novo (des) governo que , para nossa desgraça vai se instalar

Anônimo disse...

Barata você deveria se candidatar ao Governo do Estado nas próximas eleições....mostre então que você é bom, bem articulado, um bom gesto público, em vez de perder tempo criticando o que nem começou, deveria contribuir com o Pará, apresentando projetos para o crescimento do Estado....ou o seu tempo passou?

Anônimo disse...

Para cobir os buracos na folha, o resto que se exploda!
Como nunca antes, jamais, na História deste Estado, isto é, da Imprensa Oficial, do Detran, da Junta Comercial...

Só da Imprensa Oficial, o Tesouro quer tomar - se é que já não tomou - R$ 1,5 milhão para cobrir buraco na folha de pagamento do Estado.
Era o saldo com o qual a velha autarquia entraria em 2011 como o pé direito, se assim pode-se dizer.

A notícia abalou a Imprensa Oficial, provocando estupefação entre os servidores.
Por isso, pelo menos um deles foi ameaçado de demissão (demissão de funcionário em final de mandato é covardia).

Se de fato a transferência dos recursos acontecer, a Imprensa Oficial vai começar o novo exercício sem dinheiro para cobrir os primeiros compromissos do ano, inclusive a folha de pagamento.

Será a primeira vez, em 16 anos (a rigor, em décadas) que tal situação acontecerá.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:39: maior desgoverno do que o atual é impossível. Recolha-se à sua insignificância de petista raivoso, radical e derrotado. Desgraça foi ter que aturar por 4 anos, tanta incompetência. Relaxe e aproveite o que resta desse governo caótico. Mas, acalme-se, pois inveja corrói a alma, mas não mata. Tome um calmante ou um "porre" para afogar o desgosto. Em último caso, consulte um médico, de preferência um psiquiatra.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:45, Tá colando matéria do Blog da Repórter!

Anônimo disse...

Comentário P E R F E I T O, anonimo das 17.21h!Esses PTistas não se mancam mesmo.

Unknown disse...

Olá, Barata!
Antecipadamente agradeço a publicação do que se segue.

Gostaria de entender pq a grossura e a agressividade encima do Jatene. Barata, ele ainda nem começou a trabalhar e vc já taxa o cara de preguiçoso... ele convidou os primeiros secretários e vc se preocupou em mostrar o que existe por trás do Zenaldo e do Nilson Pinto, qdo, em sendo um formador de opinião do seu quilate, deveria estar buscando mostrar estes senhores caminhos possíveis e apresentando soluções viáveis p/ as mazelas que assolam o Estado.
Sinceramente me entristece ver tanto potencial sendo desperdiçado em torno de brincadeiras que são, no mínimo, de profundo mal gosto.
A pergunta que não quer calar: Se daqui a 08 (OITO – sim, pq agora serão OITO, viu???) anos o Jatene conseguir ao menos dar uma cara nova a esse velho e maltratado Pará, emprestando assim alguma dignidade ao nosso povo, Barata, vc viria aqui e se desculparia?
Pois eu digo que, ao final dos próximos 02 anos, depois que a casa da qual Ana Julia está saindo estiver limpa e arrumada, estarei aqui e, se Jatene estiver fazendo o governo pífio como insistem em agourar, eu darei o braço a torcer e, de público, pedirei desculpas a vc.

Edson Pantoja

Anônimo disse...

Cara tudo errado parecido mas errado,a figura deveria ser de um Mico(simão)leão (o proprio) Prateado(prata)

Mico Leão Prateado

Anônimo disse...

PORR. primo começando assim quando for valendo os pássaros grandes carapias, vão dizer que antes tu ja taxava , ai figuras como nos seremos taxados de caras de tacho eu acho! Contigo não sei , comigo só pega despacho se tiver esculacho porque sou muito macho eles podem baixar o facho ou eu chuto nos cachos dou murros de cima pra baixo em quem estiver de chefe ou capacho.

Amanhã uma sexta feira que não é 13 e sim 17 o Mario Couto que se cuide porque 17 é Simão . Palpite de quebrar a banca ou décimo terceiro de apostador

Anônimo disse...

A única coisa que eu sei afirmar, até agora, é que as terras de Castanhal vão aumentar de preço.

Anônimo disse...

O Repórter Diário de 19.12.2010 noticiou que Vilmos Grunvald assumirá a Cosanpa. Para quem não sabe, este foi o Diretor da Celpa que estruturou todo o processo de privatização da empresa de energia, no Governo Almir.
Como poderia então ser ele o escolhido, se Jatene prometeu em campanha que não privatizaria a Cosanpa?
Como ele poderia comandar o pacto que Jatene tanto fala no âmbito da Cosanpa quando o mesmo tem antigas, inúmeras e intransponíveis divergências com o Sindicato dos Urbanitários que representa a categoria.