segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ALEPA – O trem-bala de Juvenil

Segundo versão de bastidor, aproveitando a atmosfera de fim de festa próprio do final de legislatura, o deputado Domingos Juvenil (PMDB), o provecto presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, estaria patrocinando um trem-bala da alegria.
A suposta tramóia consistiria em efetivar a chefe de gabinete da presidência da Alepa, Joyce Jeannie Campos Bezerra, que viria a ser parente de Juvenil; a sub-chefe de gabinete, Sandra Nazaré dos Santos Ribeiro; o chefe da Divisão de Gestão de Pessoal, de nome Marcos; e Jarbas Porto, subsecretário legislativo cativo da Assembléia, no cargo desde 1991, para o qual foi nomeado pelo ilustre tio, Ronaldo Passarinho, então presidente da Alepa. Jarbas Porto é irmão de Joaquim Passarinho, que acabou as eleições de 2010 como suplente e só retornará à Alepa porque o deputado eleito Tião Miranda foi pinçado para o secretariado de Simão Jatene.
A versão carece de confirmação, mas não convém menosprezá-la a priori, considerando os antecedentes nada edificantes de Juvenil.

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata, isso é um escandalo sem precedentes na Assembleia. Esse homem pensa quepode tudo. Fala tanto que o MInistério Público não vai mais permitir a renovação dos pobres temporários (com anos e anos de dedicação ao serviço público) e por outro lado efetiva essa galera de lambe botas. Atenção MPF, essa é pro deputado sair de pulseira de prata pelas portas dos fundos.

Anônimo disse...

Com ladrões e corruptos espalhados por toda parte - até os Barbalhos e Maioranas, Baratovisc? -, o que esperar desse pobre (moralmente) Estado?

Anônimo disse...

Esse estado é muito rico, senão, como aguentar esses políticos que só enchem os bolsos e se acham acima da lei. Se é para rasgar a Constituição, que voltem todos os temporários, esses ungidos de merda não são melhores que ninguém.
Fora palahaços.

Anônimo disse...

Se isso é verídico, há de ser publicado no DO da ALEPA. Mas a jogada vai ser igual como fizeram no plano de cargos e salários: deixam passar alguns meses e quando a mídia esquecer eles publicam atrazado.
É só ficar de olho, o lá de cima não dorme nem tira férias. Depois não reclamem da vida: aqui se faz e aqui se paga, com juros e correção.

Anônimo disse...

Atenção servidores da Alepa e Associação de Concursados do Pará. O Ministério Público (MPF e MPT) tem que ser acionado urgentemente. Essa gente juvenil não tem limites, ética, pudor, tampouco caráter.

Anônimo disse...

Geeente, ISSO TEM QUE SER APURADO!!!! Urgeeeente!!! Que canalhice!!!!!!!

Anônimo disse...

Barata como vão efetivar uma servidora da SEDUC, que é Sub-Chefe da Presidência,fiquem de olho.