terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RETIFICAÇÃO – O blog errou e pede desculpas

Internauta que se identifica como Alexandre Paiva retifica uma passagem da notícia do blog sobre as ações judiciais movidas contra Sahid Xerfan, vereador de Belém pelo PP, que pediu exoneração do cargo de secretário estadual de Esporte e Lazer, para o qual fora nomeado pelo governador tucano Simão Jatene. O blog citou como supostamente arrolados em um dos processos Eudiracy da Silva, José Brandão Faciola de Souza e Paulo Augusto de Azevedo Meira.
Alexandre Paiva, que se apresenta como advogado, esclarece que os três nomes citados - Eudiracy da Silva, José Brandão Faciola de Souza e Paulo Augusto de Azevedo Meira – são, na verdade, advogados dos requeridos, não réus.
Ex- prefeito de Belém e ex-secretário estadual de Obras, a pretexto de problemas de saúde na família, Xerfan se exonerou da SEEL, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, depois que repercutiu a notícia da sua condenação pelo TCU, o Tribunal de Contas da União, que o tornou inabilitado, pelo prazo de cinco anos, para o exercício de cargo em comissão ou função de confiança no âmbito da administração pública federal.
Seja como for, errei e peço desculpas pelo erro.

2 comentários :

Anônimo disse...

Caro barata, se apresenta como advogado não sou advogado regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil seção Pará sob o nº 15814

Anônimo disse...

E CONTINUA ERRANDO BARATA, NO QUE TANGE A AÇÃO QUE TRAMITA NA 5ª VARA FEDERAL BRUNO VALENTE TAMBÉM NÃO É RÉU SE SIM PROCURADOR DA REPUBLICA, OU SEJA PROCURADOR DO AUTOR, POSTEI OS COMENTÁRIOS COMO FORMA DE CONTRIUBUIR COM SEU TRABALHO.

ALEXANDRE PAIVA
ADVOGADO
OAB/PA 15814
E-MAIL: ALEXANDREFAP@HOTMAIL.COM