sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SAÚDE – Dudu, o serial killer das esperanças

23 comentários :

Anônimo disse...

O Dr. DUDU já demnstrou que é destemido, porque tem blindagem. POrtanto, um processo a mais um a menos impetrado MPF não faz diferença para ele.

Anônimo disse...

Eu sinceramente não sei o que falta mais de maldade contra o povo na caixa de pandora desse desprefeito. POrque o cara já fechou serviço de urgência e emergência em Mosqueiro e no telégrafo, deixou ambulâncias do SAMU(doze) paradas na garagem ao invés de servir a população, deixa encaixotado há seis anos aparelhos de fazer hemodiálise no depósito da SEMA, deixa o palacete Faciola, que era para ser a casa da saúde mental, parado sem qualquer justificativa, já desviou recurso da SUS para a guarda muncipal, etc. E depois, ainda tem a cara de pau de culpar os governos federal e estadual pelo caos da saúde.

Anônimo disse...

Esse prefeito ficha suja maltrata o povo com o caos da saúde instalado, mas quando adoece ele vai para São Paulo fazer exames.

Anônimo disse...

O caos da sáude já fez o DUDU trocar seis vez de secretário. O atual, Sergio Pimentel, já teve até prisão decretada por fraude em licitação na SESMA. Ao todo são mis de dez processo só na área da saúde, e nada acontece com essa quadrilha, enquanto o povo segue sua senda de sofrimento nos postos de saúde.

Anônimo disse...

Enquanto o Edmilson colecionava prmios, esse Duciomala coleciona processos na justiça por desvio de verba e improbidade adminstrativa.

Anônimo disse...

POr falar no nefasto,Barata, Por que será que ainda não julgado a cassação do DUDU, no TRE? Será embromação do file escudeiro do DUDU, o desembargador João Maroja??
Essa é a pergunta que toda a Belém quer saber.

Anônimo disse...

Enquanto o DUDU e seu secretário, Sérgio Pimentel seguem blindados e impunes, o povo continua sofrendo com o caos da saúde e a corrupção desse desgoverno.

Anônimo disse...

Mais um processo movido pelo MPF contra a prefeitura não é nada para um desprefeito que coleciona mais de vinte processos por desvio de verba e improbidade adminstrativa, e já teve até prisão decretada.

Anônimo disse...

O interessante desse desgoverno é que os maiorres escândalos se concentram justamente na área em que o DUDU é doutor, exerceu a medicina até a justiça encerrar a sua carreira de médico. Será por conta disso, uma frustração talvez, que ele trata a saúde com tanto descaso? só o próprio pode responder. O que importa é que o MPF entrou com mais um processo por improbidade adminstrativa, enquanto o Dr. prefeito Odorico Duciomar encontra-se viajando. E o povo? Penando....

Anônimo disse...

Blog
conversa Afiada trata do escândalo Jatene/Cerpasa

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/01/28/governador-do-cerra-enfrenta-escandalo-da-cerpa/

Se o barata tratar desse assunto o PPS ganha o primeiro governador.

PAPACO, Protetor dos oprimidos. disse...

Pessoal, gostaria que me lembrasse o nome da enfermeira que era amante do DUDU e ele colocou como secretaria de saude na sua primeira indi'gestão', certa ocasião ví uma prezepada dela lá na duque de caxias num bar cheia da manguaça e falando na transação do hospital sirio libanes que deu errado. Mano, se desse certo ela ia estribar viu.

Anônimo disse...

O DUDU nunca exerceu a profissão, ele foi processado quando ainda era estudante de medicina por exercício ilegal, portanto, esse senhor entende tanto de saúde quanto o seu secretário: NADA! Ele é bom mesmo em desvio de verbas públicas, mas parece que tem costas largar, pois existem pelo menos 3 ações no MPF e nada acontece! Nenhum posto de saúde funciona, não existe remédio, não há repasse para os hospitais estaduais há meses, enfim, há uma lista enorme de fatos para constatar a improbidade adminitrativa e o município perder a autonomia de gestão do SUS, porém, nada é feito!
Caro Barata, aproveite e discorra sobre outra herança maldita na saúde do estado que é a presença, onipresente, da Dra Rosimeire Góes, de incompetência comprovada, e mesmo assim, nome de confiança do Dr Jatene, por que será? Qual a veneração do Jatene pelo casal Góes?

Anônimo disse...

Barata;

Podemos fazer mais um mapa detalhado da crise na saúde pública estadual e municipal, mas nada acrescentaria ao que todos já sabem: Duciomar montou um dos maiores esquemas de desvio de verbas públicas da história do Pará.

Quando os poderosos estão se servindo das verbas da saúde, seus paus-mandados são uns cínicos inoperantes, com aquele olhar de zombaria aos seus críticos, como que querendo dizer que o povo elegeu Duciomar e novamente irá sufragá-lo por causa de asfaltos.

Minha maior preocupação não é mais quando o Duciomar vai sair da PMB (provavelmente só no final do mandato), e sim se esta bandidagem com o dinheiro público vai continuar, uma vez que há outros envolvidos nesta máfia e que certamente oferecerão os seus préstimos ao próximo mandatário.

Anônimo disse...

Barata, aproveita e dá uma olhadinha lá no Laboratório Central do Estado-LACEN SESPA. Está sendo instaurada uma verdadeira ditadura digna do Stalin.

Anônimo disse...

Barata, vc deveria investigar a obra da marques que nunca acaba e agora quem ta fazendo as quadras de esporte e o sobrinho do dudu o Sávio que nem segundo grau tem e o mesmo que foi preso dirigindo bebado.

Anônimo disse...

A saúde vai mal, pois os dirigentes usam as unidades como se fossem suas, é o caso do Centro de referencia em saude do trabalhador - CEREST,coordenada pela servidora Elaine que foi denunciada pelo MP por fraude em eventos e jair bezerra candidato derrotado nas eleições que usam os carros um Palio e um gol como se fossem deles para seus afazerres particulares. olho nisso.

Anônimo disse...

A saúde vai mal, pois os dirigentes usam as unidades como se fossem suas, é o caso do Centro de referencia em saude do trabalhador - CEREST,coordenada pela servidora Elaine que foi denunciada pelo MP por fraude em eventos e jair bezerra candidato derrotado nas eleições que usam os carros um Palio e um gol como se fossem deles para seus afazerres particulares. olho nisso.

Anônimo disse...

29 de janeiro de 2011 11:28

Concordo:

O laboratório Central da SESPA - LACEN, perdeu o rumo do seu verdadeiro papel.

Anônimo disse...

Quatro horas depois do desabamento do edifício da 3 de maio, as ORM não dão o nome da construtora e seus responsãveis. Vergonha jornalística e mais uma vergonha da engenharia civil do Pará, sepois de 24 anos do colapso do Raimundo Farias.

Anônimo disse...

Mais dor de cabeça

Barata olha essa,

Almir e Jatene poderão fazer companhia a Jader como os novos 'fichas sujas'

Cassado recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa, o candidato ao Senado pelo Pará Jáder Barbalho (PMDB) não deve ficar por muito tempo solitário em seu Estado como portador do estigma de Ficha Suja. Jáder poderá ganhar em breve a companhia dos ex-governadores Almir Gabriel (sem partido) e Simão Jatene (PSDB). Os dois paraenses, aliados no passado e hoje adversários, respondem a processo antigo no mesmo TSE e, se depender da vontade do procurador-geral Eleitoral, Roberto Gurgel, terão o mesmo destino de Jader, ou seja, passarão à condição de inelegíveis pelos próximos oito anos. Mas a sorte de ambos depende do voto da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, relatora (a sexta) do caso que está sob sua apreciação. Almir Gabriel e Simão Jatene são acusados de grave violação à Lei Eleitoral (9.504/97): transferência de cerca de R$ 60 milhões, por meio de uma chuva de convênios (mais de 500) a municípios paraenses, em 2002, dois meses antes das eleições para governador. Gabriel era governador e principal cabo eleitoral de Jatene, então um apagado seu secretário – mas que foi eleito, na avaliação da coligação "Frente Trabalhista", que representou contra os dois, justamente por conta do abuso de poder econômico. No caso, a transferência dos recursos do Estado a dezenas de municípios paraenses, dois meses antes da eleição, foi operada com claro intuito eleitoreiro, é expressamente proibida pelo artigo 73 da Lei Eleitoral.

do Site do Cláudio Humberto
http://www.claudiohumberto.com.br/busca/?t=N&filtro=jatene#this

Anônimo disse...

Barata comenta sobre o desabamento do prédio da 3 de maio, queremos a verdade e a punição dos culpados.

Anônimo disse...

Esse falsário e potoqueiro do DUDU diz que tem um exército para combater a dengue em Belém, mas não faz o trivial, queé coletar o entulho das vias.

Anônimo disse...

Esse nefasto que já desviou dinheiro da saúde para a guarda municipal, mantém organizada uma quadrilha na SESMA, que já teve a até prisão decretada por fraudar licitação, reponde por meia dúzia de processos só na área da saúde por improbidade adminstrativa, e acabou de ganhar mais um. E depois, vai para a tv pedir para o povo fazer a sua parte. É muita cara de pau! O maior mosquitão da dengue, que vitima a população é o DUDU. Tem que borrifar aquela prefeitura Já!