sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ALEPA – O tom dúbio do novo presidente

Na coletiva, que ele próprio se encarregou de convocar, Manoel Pioneiro foi visivelmente tíbio. Ele declarou que foi instaurada uma sindicância para apurar as denúncias de falcatrua. Mas não confirmou a estimativa sobre o valor do rombo. “Que fique bem claro: não foram descobertos R$ 2 milhões de desvios, o que existe é uma sindicância que está sendo feita na Casa, que foi iniciada na gestão passada do ex-presidente, onde a procuradora Maria Eugênia Rios recebeu a informação e começou a fazer um trabalho. Nós assumimos no dia 1° de fevereiro deste ano e estamos dando continuidade a esta sindicância”, salientou, conforme o Diário Online.
Mesmo acossado pela jornalista Rita Soares, repórter especial do Diário do Pará, Pioneiro mostrou-se irritantemente dúbio. Ele descarta que a série de demissões de ocupantes de cargos de chefia na Alepa esteja relacionada com as falcatruas sob investigação. As demissões, enfatizou, decorrem de que se tratam de cargos de confiança.

4 comentários :

Anônimo disse...

De fantasma o PIONEIRO entende tudo, afinal quando virou deputado pela primeira vez, foi com voto-fantasma, um esquema fantasmagórico, que envolvia até uma juíza, muito título de gente morta apareceu. E agora, por coincidência mais essa história de funcionário fantasma. Parece filme de terror, que tem o 1,2,3.. Tem que chamra o Scooby Doo e a sua turma.

Anônimo disse...

O corporativismo impera entre esses políticos, é tudo farinha do mesmo saco. Como é que os outros presidentes que antecederam o atual, nunca souberam dessa ladroagem? Fala sério, conta outra. A Auditoria serve mesmo para alguma coisa ou é mais um cabide de emprego?

Anônimo disse...

Eu duvi-de-o-dó que Mônica, a garota super perigosa, a mulher bomba da ALEPA, tenha sido exonerada. KKKKKKKK Ela deve ter viajado por conta dos que sempre lhe apadrinharam em troca de boquinha calada não entra mosca.
Peça ao PIoneiro que mostra à mídia, a cópia (reconhecida, por favor) da exoneração.

Anônimo disse...

Se o Pioneiro der ouvidos à máfia do PCS ele tá frito. Agora que as denúncias pipocaram e que o MPT foi à sede do poder para constatar o que vc falou no ano passado, a coisa mudou de figura.
Como fica o mais novo nepotismo da ALEPA que tem na Auditoria o irmão da digníssima deputada Cilene Couto, que esteve nesse cargo comissionado até ser eleita deputada em outubro passado?
É ou não NEPOTISMO? Quem explica por favor!!!!!