domingo, 13 de fevereiro de 2011

JATENE – A covardia da tucanalha

Nada mais patético e covarde, principalmente em se tratando de inquilinos do poder, que valer-se do anonimato para tentar intimidar.
Pelo palavreado chulo e por ofender e caluniar terceiros, deixo de publicar o e-mail repleto de diatribes, como resposta às denúncias – que não são desmentidas, diga-se – a respeito dos despautérios protagonizados pelos serviçais da tucanalha na Fábrica Esperança. A intenção óbvia é intimidar-me, inclusive quando se vale, na falta de argumentos para contestar as críticas do blog, de uma torrente de adjetivações pejorativas.
Diante da ignomínia e das ameaças veladas, cabe parodiar Paulo Maranhão: quando nasci, já sabia que ia morrer; pouco se me dá se de morte morrida, tiro, facada ou chifrada.
É o que tenho a dizer ao pretenso aprendiz de feiticeiro, capaz de sofrer uma convulsão cerebral, na possibilidade de ter duas idéias concomitantes, e por isso inclinado, compulsivamente, a ver nos outros um espelho que reflete a si próprio. Daí porque toma seus críticos pelo que ele é – um arrematado canalha.

3 comentários :

Anônimo disse...

Tu leste no Repórter 70 de hoje que a Mônica Pinto fez um empréstimo de quase 1 milhão. Ela é aquela colunável (hehehehe né Bernardino)que tomava conta da Folha de Pagamento da ALEPA(não é da casa) na época juvenil. Tu contaste aqui no blog as estripulias dessa senhora, que só não foi para a rua por saber demai$$$$$$ do patãozinho. Até que o MPT chegou lá. Quero ver o povo processando o Liberal. kkkkkkkkkk Leiam no Liberal, está óóótimo.

Anônimo disse...

Lamentável que cidadãos e cidadãs que só querem trabalhar fiquem a mercê dos poderosos de plantão e sejam o instrumento da desgraça de outros. |Tudo muito triste

Anônimo disse...

O Dep. Pioneiro precisa urgentemente nomear servidor de carreira do DRH da ALEPA. Esse Marcos e um espertalhão e ainda desqualifica os servidores q o procuram a respeito do funcinalismo da casa. O tempo é integral viu rapaz. Se possivel ficas até as 6 da tarde.