sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

JATENE – Desrespeito aos demitidos

De acordo com as primeiras estimativas, para abrigar os apaniguados do governo Simão Jatene, foram demitidos da Fábrica Esperança, até agora, 50 funcionários. Nem eles, nem ninguém dentre os novos contratados, receberam o pagamento relativo a janeiro.
O que agrava os desatinos perpetrados até aqui, de acordo com os recorrentes relatos, é a postura do novo diretor geral, Hugo Cesar de Miranda Cintra, descrito como uma espécie de boy qualificado de Alyrio Sabbá, que comandou a Susipe, a Superintendência do Sistema Penal, nos 12 anos de sucessivos governos do PSDB no Pará. “A subserviência do novo diretor geral é tão acintosa, que ele se permite ouvir gritos do tal Alyrio Sabbá”, relata uma fonte da OS.

4 comentários :

Anônimo disse...

Depois que Li o Jornal as nomeções dos Adversários do Jatene na Campanha 2010. Aqueles qe chamavam ele de preguiçoso e dorminhoco. Nós que apoiamos o jatene, estamos conseguindo ter nojo da atiude. tenho certeze que quem tem carater. mesmo tendo defendido a candidaura dele. ainda que fosse pra ganhar milhões. não deveriam aceitar cargo algum nesse governo imundo que está se intaado. O Anivaldo Vale do PR é o maior oportunista do país. Jatene, poruqe você não disse isso no programa eleitoral. que ia leiloar o Governo com os adversários. com certeza você ia pegar uma lambada da ana julia, mesmo com toda sujeiraqe pode ter feito. Mais trair seus aliado por adversário isso ela não fazil. quero meu voto de volta......

Anônimo disse...

todos os diretores ouvem o Alirio aos berros e nao reagem.É o preço da barganha.perderam a dignidade.Filho da mae nenhum gritaria comigo.

Anônimo disse...

Obrigado Jatene pela liçao, que está dando. o povo já demonstrou como se trata um traira, ana julia sabe nuito ben o gostinho do que é trair o povo. Não foi ana julia que perdeu, foi povo que confiou em você. Ainda que venha pintar o Estado de ouro. Nunca mais conseguirá enganae a população. vê se consegue uma nomeção pro chico ferreira e outa ademir Andrade.

Anônimo disse...

Esse Alýrio Sabba é um que escreve amenidades no jornal "O Liberal" sobre embarcações, navios???