quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

JATENE – Idoneidade do assessor em xeque

É grave, muito grave, grave demais, para ser ignorada, a denúncia que coloca em xeque a idoneidade de Francisco Potiguara Tomaz Filho, nomeado assessor do vice-governador Helenilson Pontes (PPS). Também militante do PPS, o Partido Popular Socialista, Potiguara é descrito como fiel escudeiro de Arnaldo Jordy, presidente regional da legenda e catapultado, com expressiva votação, da Assembléia Legislativa para a Câmara dos Deputados.
Um comentário anônimo, criticando a nomeação de Potiguara, que teria como avalista político o deputado federal Arnaldo Jordy, remete para o blog Diário de um educador, no qual são revelados antecedentes nada edificantes do assessor do vice-governador, o que o descredenciaria para o cargo.

8 comentários :

Anônimo disse...

Barata, quando vc vai parar de defender o Jordy e cair na real que ele é farinha do mesmo saco de todos os outros que vc tanto critica?

Anônimo disse...

Barata, quando vc vai parar de defender o Jordy e cair na real que ele é farinha do mesmo saco de todos os outros que vc tanto critica?

Anônimo disse...

Barata, concordo com o anônimo das 03:46h. O vice Helenilson é usado pelo "ficha limpa" Jordy para aplicar as decisões da cúpula do PPS, beneficiando com cargos e serviços, os partidários e colaboradores da campanha. Basta ver no D.O. pra confirmar. O discurso não condis com a prática nesse governo. Helenilson desperta.

Anônimo disse...

Conheçam os fatos e comparem um funcionário demitido, com o curriculum do Chico Potiguara, com qualquer dos acusados de crime de qualquer Partido, até do PPS. Naõ se trata de partido, mas pessoas, de quem pode falar em honestidade e limpeza. Também, não adianta querer colocar o Vice-Governador contra o Deputado Jordy, eles até divergem, mas não podem se pautar por fofoqueiros. Que se faça as críticas certas, com profundidades, pois acho que o PPS não é nenhuma confraria de freiras, mas, precisamos que este país tenha esperança em um futuro mais descente na política. Chega de malandros como esses que já estamos cansados de ver na TV: Lobão; Sarney; Maluf; Jader; etc. O barsil precisa ser mais republicano.

Unknown disse...

gócio de republicano é do feitio do PPS. Palavra linda e prática podre

Anônimo disse...

Acho que não devemos radicalizar cegamente como alguns costumam fazer irresponsavelmente. A condenação de Chico, vejam, foi administrativa, isso quer dizer que nada ainda foi discutido em âmbito judicial onde a condenação, se eivada de ilegalidade, pode muito bem ser reformada. Não sejamos irresponsáveis.

Anônimo disse...

barata o pior de tudo é q o pps não está honrando compromissos no interior do estado, pois todos os companhiros do pps do interior estão haver navios. mas qunado o jordy se candidatar na proxima terá uma grande decpção no interior. pois é notorio q ele só está preocupado com a capital já q seu maior interesse é ser prefeito de belem.

Anônimo disse...

amigo Potiguara,fique firme a tua capacidade ela incomoda quem nao tem nada a fazer e ñ tem atitude e nem coragem de trabalhar pelo PPS,como vc companheiro.