sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TUCANALHA - Balelas de pescador

15 comentários :

Anônimo disse...

Barata não gosteio da brincadeira, pescador normalmente são pessoas simples, corretas e humildes. totalmente contrário aos principios demonmstrados pelo Jatene e esses tucanos sem vergonha.

Anônimo disse...

hilária a figura...kkkkk

Anônimo disse...

GENTE, VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DO EGITO. VAMOS NOS MOBILIZAR, NÃO APENAS VIA INTERNET. VAMOS PROTESTAR EM ATOS BEM ORGANIZADOS, DE BOA VISIBILIDADE E DE BOM NÍVEL. NÃO É POSSÍVEL QUE O PARÁ CONTINUE A SER ESSA ILHA DE MISÉRIAS E ARBITRARIEDADES EM PLENO SÉCULO XXI!!
EU PROPONHO UMA MANIFESTAÇÃO APARTIDÉRIA EM FRENTE A "ALEPRA" COMO INÍCIO DE UM MOVIMENTO PARA A SOCIEDADE PARAENSE ACORDAR.
CHEGA DE BANDIDAGEM, DE CORRUPÇÃO DE ESTAGNAÇÃO DE PERDAS SEM FIM PARA NÓS CIDADÃOS QUE PAGAMOS IMPOSTOS E QUE APENAS VEMOS OS POLÍTICOS FICAREM MILIONÁRIOS!

Fábrica disse...

concordo, vamos todos para frente da ALEPA,pois este Estado não merece passar por tanta corrupção.

Fábrica disse...

concordo, vamos todos para frente da ALEPA,pois este Estado não merece passar por tanta corrupção.

Anônimo disse...

Bença! kkkkkk
No Lib de hoje tem duas fotos vergonhosas: Pioneiro (AL) e Dudu (disque o prefeito) tomando bença de Rominho.
Os jornalistas que assessoram essas excelências, precisam de reciclagem profissional. O BOI nunca anda na frente da carroça, entenderam? SE os empresários de comunicação convidam os chefes de poderes, etc&tal para visitá-los, é normal que essas excelências aceitem o convite. PORÉM, levá-los ao beija mão é fora de propósito e sai muito caro -$$$$ - entenderam?
Os cursos de JORNALISMO precisam ensinar sobre Assessoria de IMPRENSA. Certo?

Anônimo disse...

vamos botar pra fora esses ditadores, esfomeados, que chegam achando que podem ordenar, não sabem nada, confiam em quem não devem e se acham , éguaaaaaaaaaa é muita merda que esses coordenadores da SEAD falam, pior é que são gente que vira e mexe tão no governo. nomes que vão e voltam.

Anônimo disse...

Barata, o PT inteiro tá pedindo socorro ao teu blog. Todos os petistas enfiaram a viola no saco com o escândalo da Sema e não dão mais um pio. O Na Ilharga tá mudo e vai ficar de focinheira até o diabo dizer basta. A Franssinete, coitadinha, é babá do Puty e faz tudo o que ele manda. Não publica nada do que tá saindo no Diário, entrementes, dá na hora a reposta do Puty. A Edilza Fontes dedica-se às elocubrações petistas e apaga aos velinhas do aniversário do PT.

A boiada petista estourou. Tá todo mundo procurando a porteira do teu blog, o mais lido e original.


Celso Fabiano

Anônimo disse...

e ate engraçado ver esses caras falando em mobilizaçao. so se for pela internet kakakakaka bando de frouxo que so sabe fazer critica e querer mudar o mundo do conforto de seus quartos e virtual, falando em mobilizaçao de forma anonima. e triste , aposto que quando ocorre uma mobilizaçao de verdade esses caras nem aparecem la .. tentam dar sentido as suas frustaçoes fazendo essas criticas aqui de forma anonima como se com isso vai mudar a situaçao, coitados

Anônimo disse...

Barata, visita a postagem no seguinte link http://hiroshibogea.blogspot.com/2011/02/estimulo-ao-assedio-sexual.html
Depois verifica essa situação.

Anônimo disse...

Alice quebra essa tradição, muito nos supreendeu, vc colocar pessoas que na sua saida na outra gestão só ferrou com vc. abre o olho

Anônimo disse...

Barata, e o deputado federal da motoserra?

Anônimo disse...

É mesmo ANÔNIMO das 14:28!!!

Anônimo disse...

No ano de 1998 tive que ir a Brasília visitar minha namorada que fazia um curso de especialização , em sua companhia fui jantar no Pianttela um lugar tradicional, lá tive uma surpresa que me fez ver a política de uma maneira diferente, estavam em uma mesa próxima a minha políticos paraenses talvez de todos os partidos, sito alguns que lembro , Almir Gabriel , Babá , Vic Pires , Ademir Andrade, Gerson Peres, Manoel Ribeiro , Paulo Rocha, Anivaldo, Ganzer, Giovanni Queiros,Priante, Josué Bengson, Raimundo Santos, Zenaldo, Coutinho Jorge etc , todos conversando animadamente, bebendo de vinho até água mineral, durante todo tempo em que estive no restaurante não vi nada que não justificasse alguém pensar que naquela mesa estava havendo uma reunião de amigos íntimos e não um ajuntado de políticos paraenses.

Minha namorada fez um comentário que ainda lembro até hoje : Enquanto o povo paraense fica se matando atrás de votos para esses caras , pai brigando com filho por causa deles , eles ficam tudo unido confabulando, engrenando a próxima falcatrua as custas de nos bestas!

Realmente somos um pais de tolos, criados pelo voto obrigatório !

Pepe Legal “Um burro fantasiado de cavalo “

Anônimo disse...

Na SEPOF abriram o museu onde estavam escondidos esses amarelinhos pálidos com toda certeza caladinhos e mamando na teta dos petistas que são uns burros.