segunda-feira, 28 de março de 2011

CONCURSADOS – Protesto nesta terça-feira, 29

15 comentários :

Anônimo disse...

ATENÇÃO CONCURSADOS APROVADOS PARA A DEFENSORIA PÚBLICA:

ESPERATOS TODOS VOCÊ NO ATO DA ASSOCIAÇÃO DOS CONCURSADOS DO PARÁ.

VAMOS TODOS COBRAR NOSSOS DIREITOS

Anônimo disse...

Quer apostar que não vai dar em nada. Eitaaaa Pará Paidégua.

Anônimo disse...

À luta, concursados!

Anônimo disse...

Puta sacanagemmmmmmmm...isso até me desestimula pra continuar os estudos..... Esse povo ralou tanto, tanto, pra fazer uma prova difícil, e agora rala mais um tanto pra ver seu direito garantido!!! É G U A !!! Ninguém merece....
Enquanto isso, tem gente ganhando mais de 10 mil pra ser assessor do MP....SEM PRECISAR FAZER CONCURSO!!! Alouuuuu....

Anônimo disse...

Hoje, mais uma vez, a tv Liberal mostrou uma ação uma ação criminosa envolvendo um adolescente de 12 anos. Algo que tem sido recorrente nos últimos dias. Antes de qualquer questionamento quanto à violencia crescente, prefiro levantar a questão seguinte: onde este mini infrator à dez anos? não sei. Mas posso dizer onde ele deveria estar. Numa creche de qualidade, recebendo os primeiros ensinamentos.Depois, ja em idade de alfabetização,numa escola com professores preparados,recursos adequados para que sua formação,como prática de esportes, passeios educativos e outras atividades lúdicas comapativeis com sua condição de criança. Seria quase improvável que somado a isso, sua familia tivesse oportunidade de trabalho e renda, este menino chegasse aos 12 anos assaltando à noite, debaixo de chuva, em companhia de outros.Refiro-me especificamente ao menino de 12 anos, por causa do tempo tão incipiente de vida e um comprometimento tão grande com a criminalidade.Doze anos passaram.Os gestores da época em que este menino nasceu, praticamente eram os mesmos de hoje. Sao tambem responsaveis por esta legiao de meninos, meninas, adolescentes e crianças, abandonados, sem objetivos, frequentadores de escolas sem qualquer atrativos e moradores de locais sem qualquer dignidade.Os prefeitos, vereadores, governadores tambem responder por essa insegurança urbana.Esta situação decididamente precisa de ações urgentes;caso contrario, só irá piorar.

Professor Thiago Barbosa disse...

Barata;

A ASCONPA agradece pelo apoio que vc vem nos dado. Muiot obrigado mesmo.

Anônimo disse...

BARATA E O ESCÂNDALO DA ALEPA, TU SILENCIASTES POR QUE?

Anônimo disse...

É bom lembrar, que na gestão passada da Alice 2006 ela ordenou um concurso que ela foi uma das candidatas e passou juntamente com um trenzinho de colegas-amigos. No Tribunal de Justiça ela procedeu da mesma maneira e foi aprovada é lógico. POXA ALICE, chama nós! Todos sabem ds incompetencia dela academica.

Anônimo disse...

Atenção pessoal que protesta porque está sendo lesado e pessoal que protesta porque não tem o que fazer etc:
esse nariz de palhaço já está enchendo o saco. Não dá pra ter um pouco de criatividade?

Anônimo disse...

Grande Jornalista Barata:
Precisamos divulgar:
27/03/2011 - 13h51
Supremo analisa inquéritos contra parlamentares
Mário Coelho
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) podem analisar na próxima quinta-feira (31) inquéritos contra dois parlamentares do Congresso. Caso os integrantes da mais alta corte do país considerem os elementos suficientes, o deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG) e o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) passarão de investigados a réus em ações penais. O caso do peemedebista é o segundo item da pauta, enquanto o do tucano é o sétimo. Ambos foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF).
Fonte: Congresso em Foco
A cadeia os espera.
O Pará merece ter representantes dignos.
CADEIA NELES!

Anônimo disse...

17:41, isso é so ilustrativo.Nao é uma foto dos concursados.Tu és chato, ou pateta?

Anônimo disse...

Atenção anônimo 17:41 que reclama do nariz de palhaço, tu não tem que fazer?

Anônimo disse...

Tem blog que fala sobre nomeaçoes na SEDUC por URE,mas já procurei no IOEPA,não consigo ver as nomeaçoes.
Poderiam me dizer o dia da publicação?

Anônimo disse...

Essa Alice Viana, que possui cabelo de bruxa é uma mentirosa. Num entende nada de números, nada de licitação e ainda quer dizer que o Estado está chamando concursao. Isso é mentira. Dexia de balela e nomeiem os concursados..

Anônimo disse...

A ALICE CABELO-DE-VASSOURA-VELHA, MENTE E MANDA MENTIR.
E AI DE QUEM NÃO SEGUIR A CARTILHA DELA.
AQUI NA SEAD QUEM MANDA É ELA E PONTO FINAL.