domingo, 20 de março de 2011

DESGOVERNO – Ney e a molecagem recorrente

O mínimo que se pode esperar de um secretário de Estado, em tese, é que cultive preocupações éticas, preserve a dignidade do cargo e esteja efetivamente comprometido com a eficiência da gestão pública. Desde que, é claro, não se trate do secretário de Comunicação do governador tucano Simão Jatene, Ney Emil da Conceição Messias Júnior, formado em educação física e que se apresenta como “animador cultural”. Ele ganhou notoriedade não como titular da Secom, a Secretaria de Estado de Comunicação, mas por ser um tuiteiro compulsivo, célebre por se revelar casca-grossa e achincalhar os eventuais críticos do atual governo, via twitter (imagem acima).

Segundo relata ao blog José Emílio Almeida, a mais nova lambança de Ney Emil da Conceição Messias Júnior foi valer-se do twitter para, em plena viagem aérea, ridicularizar o passageiro da poltrona ao lado da sua, que descreveu como uma pessoa gorda, que não parava de “tremer as pernas”. Depois disso, relata ainda José Emílio Almeida, o secretário estadual de Comunicação investiu grosseiramente contra as aeromoças. "Existiu um tempo em que as aeromoças eram bonitas e felizes", disparou Ney Emil da Conceição Messias Júnior no twitter.

Presidente da Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará, ao comentar a mal-educação de Ney Emil da Conceição Messias Júnior José Emílio Almeida foi impiedoso, embora sem baixar o nível. “O que o secretário Ney Messias não sabe é que também existiu um tempo em que secretários de Estado trabalhavam e, claro, respeitavam as pessoas”, observou ácido, ao blog, José Emílio Almeida.

29 comentários :

Anônimo disse...

O Ney anão de jardim messias não tem espelho na casa dele? Imagine o desconforto do passageiro ao lado vendo esse velho metido a jovem perder tempo com Twitter ao seu lado. Secretário de Estado que gasta seu tempo com essas coisas? Tem algo de muito errado nisso.... Vai trabalhar Peter Pan!!!!!

Anônimo disse...

Toma-te , quem manda o Jatene dividir cargos por amizade, que diga-se de passagem, serve mais para atrapalhar do que outra coisa. Aqui cabe a máxima, "me diz com quem andas....". Se merecem.

Anônimo disse...

Existiu um tempo em que para ser secretário de Estado era preciso seriedade e competência...

Anônimo disse...

Barata, tu ja leste o blog do professor klautau hoje. égua, meu ele desmonta o estudo do TCE sobre a lei kandir. putisgriillwea. vá lá meu

Anônimo disse...

O Secretario de Comunicação, tem ao seu lado um exemplo, de preguiça, que é o Jatene, que prefere pescar,em vez de trabalhar. Com esse péssimo exemplo, queriam o que.
Paulo Henrique

Anônimo disse...

Tomara que o José Emílio seja candidato a vereador, pois tem bandeira (concursados)e com certeza vai defendê-la na casa legislativa para o bem da sociedade. Pior vai ser ter candidatos do perfil do secretário tuiteiro. O que ele vai defender mesmo, hein???
Laura Sousa, Profª universitária

Anônimo disse...

este é o máximo que um secretario de comunicação tem a oferecer?
este moço poderia sim escrever as bobagens que quisesse, mas precisaria não ser um secretário de estado. Um secretário de comunicação precisa mostrar trabalho e não querer se mostrar. Estamos bem arranjados! pagamos salário para um Peter Pan.
O twitter é uma ferramenta ótima para quem sabe usa-la.Mas olha o que moço faz. Que projeto ele divulgou, quais as políticas de comunicação vai implementar? ter 14 anos é divertido, mas não com meu dinheiro.Tanta gente preparada e Jatene dá cargo para colega de boteco.
Lucia

Anônimo disse...

Existiu um tempo em que para ser secretário de Estado era preciso seriedade e competência...

Caro, 15:00, estes secretarios deveriam fazer uma prova tipo da OAB antes de assumirem cargos no governo.Mas são escolhidos para divertir o rei.

Anônimo disse...

Égua, mano, governo que tem o Ney Merecias Pirata como secretário não merece confiança.
O cara é complexado.
Não dá para mencionar as causas.

Anônimo disse...

Secretario extremamente elitista e segregador!!!!

Pior que ainda é feio pra caramaba!

VERGONHA DE TE-LO COMO SECRETARIO DE ESTADO!

Anônimo disse...

Engraçado, quando a Ana Julia convidou um profissional da área, com mestrado em comunicação, e experiencia no assunto foi um horror, agora o Jatene chama um professor de Ed. Física pra esse mesmo cargo e toda a imprensa acha normal, e vcs ainda se espantam com esse idiota fazendo idiotice. Ele é um imbecil travestido de Secretario, mais um riquinho ganhando dinheiro nesse governo de ricos, aguentem, vem muito mais por aí nesse desgoverno.

Anônimo disse...

dizem que é ele que está de posse da "black list", uma listinha com os nomes de quem trabalhou no governo passado que NÃO PODE ENTRAR NESSE GOVERNO. Uma pena, pois tem gente bem mais competente aqui de fora para sentar o rabo numa cadeira de secretário de estado e mostrar serviçoooooooo.

Anônimo disse...

Imagina se o passageiro "gordo" estivesse escrevendo, em seu twitter, que o cara ao lado tinha síndrome de Peter Pan, olho de vidro, cara de bobo da corte, estatura de anão de jardim, dente amaraledo e cabelo ensebado...era capaz do secretário twitteiro chamar força policial pra prendê-lo...tudo em conformidade com sua exrema soberba...

Anônimo disse...

Caro Ney:

Vovó "Marcelina" mandou dizer que ficou comovida com os elogios e que vai transmitir a outras colegas aposentadas que atuaram na VASP. Diz que ainda é feliz, mas a beleza, tal como os "one-eleven" da companhia, despencou toda.

Anônimo disse...

... a má educação e não mal-educação, jornalista.

Anônimo disse...

Cara estamos literalmente FD.... com esses caras, mais uma vergonha para o nosso estado.

Anônimo disse...

Pois é como comenta o "anonimo"de 21 de março de 2011 19:52: " Quando o Fábio Castro assumiu a imprensa toda caiu de pau, agora que o Anão de Jardim de "olhar arrogante" e o voz de "caçador de bruxas" nenhum "coleguinha" dele da imprensa teve a coragem de tecer algum comentário, certamente de olho nas verbas publicitárias que serão disponibilizadas pela SECOM e gerenciadas pelo Orly (ou vcs pensam que é o Ney quem vai tocar isto?).

Anônimo disse...

Quero ver mano é quando for o julgamento do grupo liberal que está cobrando do estado resíduos do famoso "convênio cerveja preta". Qual será o lado que o Secretário de Comunicação ficará? afinal resta divulgar sempre que ele era pau mandado do grupo liberal e foi ele que assinou as ultimas prorrogações do "convênio Caracu" (aquele marca de cerveja preta). rsss
Certamente ele vai fugir da raia e mandar a @misspratinha segurar essa pepinosa...

Anônimo disse...

É lamentável que este cidadão (se é que podemos chamá-lo por este vocábulo) faça uso de uma poderosa ferramenta de comunicação de forma tão arrogante e fútil. Mas como já foi visto, ele não é um profissional de comunicação, e sim de educação física, que por sinal nem profissional desta área parece ser, pois é uma churrasqueira humana de plantas alucinógenas, principalmente quando está em sua cidade predileta, a misteriosa Algodoal.
O que causa mais perplexidade é uma pessoa destas ocupar um posto de Secretário de Estado de Comunicação, pois é um moleque disfarçado de mini-homem velho, e que não tem nada a acrescentar a ninguém, nem aos seus filhos que estão imersos num mundo que dificilmente tem volta e encontram-se perdidos, sem perspectiva de vida alguma. Então acima está a explicação para a falta de atividade laboral deste cara, que não deveria ter uma conta de Twitter e sim deveria ter uma rede social própria, chamada "Burritter".
Friso, por fim, que sou apartidário e espero, sem esperança alguma, que este governo dê uma reviravolta e possa trabalhar em prol da população e não em favor de uma corja elitista, como está fazendo.

Anônimo disse...

Segura a dupla Ney e Laise tambem conhecida como cabelo de palha de graúna podre. Vcs merecem!

Anônimo disse...

"Ninguém Merecias" é assim que o anão está sendo chamado por seus coleguinhas de ascom.

Anônimo disse...

"Ninguém Merecias". É assim que o anão está sendo chamado pelos colegas de Ascom.

Anônimo disse...

Ney Messias,cada vez mais messianico ,está com sua falsa modernidade ajudando a destruir a imagem desse governo,que por si mesmo já é uma decepção.Os aliados cada vez mais demonstram a incapacidade desse grupo,incluindo-se aí o Jordy e sua equipe da saúde.Esse é o PARÁ que não queremos.

Anônimo disse...

Que horror Ney Messias no PROFISSÃO REPÓRTER.

Anônimo disse...

Esperavam o que? Esse secretário entende mesmo é de bajular o Jatene e se auto elogiar.Num governo competente ele não duraria 1 mês no cargo.Agora é rir para não chorar.

Anônimo disse...

Querido Barata, leio qdo dá seu blog, e claro, concordo e discordo de várias coisas. Sobre nosso secretário de comunicação, está claro que sua postura nem de longe o que esperamos. Mas, meu caro, esse Sr. José Emílio sempre se mostro machista, arrogante e vulgar com aqueles que não concordam com seus dogmas. Vide criação da Asconpa no finado Orkut.

Anônimo disse...

Sobre as aeromoças é fácil de entender. há os que gostam e os que não gostam...

Anônimo disse...

O gde prob do sr. Ney, conhecido como Ney Messias, é q ele é td q não presta na história humana. Metido a ser gente, qd não vale o chão q pisa. Pois compará-lo com bicho seria ofensa ao mundo animal. Mas é isso q ele quer, q fale dele. Bem ou mal. Mas é isso, ele é um lixo humano.

Anônimo disse...

Ele n merece tanto ibope pessoal. Isso ja o satisfaz, sim, pois ele se alimenta de maldades.