domingo, 20 de março de 2011

DESGOVERNO – A escalada da molecagem

No rastro da sua proverbial arrogância, Ney Emil da Conceição Messias Júnior, diga-se, é reincidente na lambança de utilizar o twitter para desqualificar outrem, seja gratuitamente, seja por conveniência política. O próprio José Emílio Almeida (foto) já foi alvo da escalada da molecagem protagonizada pelo secretário estadual de Comunicação. Na ocasião, quando Almeida utilizava o twitter para convocar uma reunião da Asconpa, Messias Júnior ironizou de forma torpe a mobilização. "O candidato concursado a vereador tá que tá... Tenha calma, que agora vai", desdenhou, aludindo a uma autêntica molecagem perpetrada pelo secretário estadual de Educação, Nilson Pinto de Oliveira, o Nilsinho, ao sugerir que Almeida estaria utilizando como massa de manobra os concursados à espera da nomeação, para fazer decolar sua suposta candidatura a vereador de Belém nas eleições municipais de 2012.

Diante da provocação de Messias Júnior, José Emílio Almeida foi implacável. Advertido sobre a lambança por um amigo, o presidente da Asconpa detonou com o secretário estadual de Comunicação. "Fica frio, o @Neymessias é uma espécie de bufão", declarou "E como bufão, quer apenas entreter o rei", acrescentou, para então arrematar: "O dia que o @Neymessias começar a trabalhar - afinal ele é pago pra ser secretário de Comunicação do governo -, ele pára de fazer gracinha no twitter."

8 comentários :

Anônimo disse...

Quem não tem o que fazer passa o dia tuitando, pago com dinheiro público.

Anônimo disse...

O Ney Messias é um secretário mequetrefe, arrogante, boçal, soberbo, bolachento, chechelento e ignorante.
Ah, ía me esquecendo: um tucano.

Anônimo disse...

Essa foto do Emilio é antigona. Ele já tem cabelos brancos. hehehe

Anônimo disse...

Emilio é corajoso. Merece o respeito de todos. Mas será que terá forças pra manter essa coragem?
É o que todos desejamos, mas só o tempo dirá.
De toda maneira, torço pra que esse caboco de luta vença as suas batalhas.
Orlandino Vitor Corrêa

Anônimo disse...

Penso que agora, mas do que nunca, lhe caiba o pseudônimo de "foquinha" dado por Ursula Vidal nos tempos de Rádio Liberal. Está faltando somente uma grande bola colorida.

Anônimo disse...

Falta visão para o Ney Merecias Pitara.

Anônimo disse...

09:23, ahahahahahahahahahahahahaahahaahaha!!!!!!! hilária! ahhhhahahahhahahahhhahhaha!

Vanessa Gomes disse...

Deixa o cara twutar. Voces são chatos viu?