sábado, 2 de abril de 2011

CONCURSADOS – Sessão especial no dia 11

Está confirmada para o próximo dia 11, uma segunda-feira, no auditório João Batista, a sessão especial sobre o problema dos concursados à espera da nomeação, a ser realizada pela Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, por solicitação do deputado Edmilson Rodrigues, do PSol.
A informação é de José Emílio Almeida, presidente da Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará.

8 comentários :

Anônimo disse...

Espero que o sr Jose Emilio fique esperto: os 18 aprovados anunciados a serem nomeados na Sedes, dificilmente poderão assumir.A lei de criação da Sedes nao prevê cargos ofertados no concurso,alem da quantidade de vagas e remuneração tambem serem motivos de controversia.Será preciso adequar a lei, caso ocntrario, a Sedes continuará esvaziada de profissionais. Pela quantidade anunciada de provaveis nomeados, nao vejo nenhum interesse do governador em fortalecer a politica de assistencia social deste estado.
Lucia

Anônimo disse...

E os estatutários não estáveis como ficam..., não são temporários também.

Anônimo disse...

Não esqueçam dos concursados do Centro de Pericias Renato Chaves ,que já fizeram a formaçaõ de 6 meses e há mais de ano ainda não foram nomeados.
Uma vergonha a grana que os governantes gastam .
Não há planejamento,não existem metas a serem cumpridas e
uma grande confusão na cabeça desses governantes.

Anônimo disse...

Pelo menos no que concerne a nomeação dos concursados, o governador Simão Jatene, está fazendo a mesma lambança da Ana Julia.
Parabéns à associação dos concursados pela incessante luta que trava pelos direitos dos aprovados.
O Emilio e os demais lideres dos concursados merecem o respeito de todos nós.
Obrigado Barata pela divulgação desta luta justa e honesta. É por aqui que sempre acompanho o desenrolar deste imbróglio.

Anônimo disse...

Muito se fala sobre sobre o concurso que vai terminar seu período de 2 anos da Defensoria Pública para o cargo defensor público. O qual já houve 3 concursos, mas ninguém fala sobre o único concurso realizada pela instituição em toda a sua história, para o nível fundamental, médio e superior, que teve sua homologação no dia 22 de abril de 2008 e agora em 22 de abril de 2011 termina sua prorrogação e nem 30% foi nomeado.

Anônimo disse...

Por favor pessoal a equipe deste blogue que divulguem informação sobre o concurso da defensoria c-119 que teve sua homologação no dia 22 de abril de 2008 e agora dia 22 de abril de 2012 terminará seu prazo de prorrogação e nem 30% foi nomeado. interessante ver que o dirigente do órgão defensor público Antonio Roberto Cardoso recebe mais de 30 mil reais e já afirmou que a instituição não tem dinheiro e que não irá chamar os concursados da área meio. Por favor precisamos de ajuda.

Anônimo disse...

O TJE DEVIA SE MANIFESTAR sobre o seu concurso público para nivel médio que ninguém foi chamado desde 2009. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O diario oficial edição nº31889 de 06/04/11.A secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA) esta contratando 26 Agentes admimistrativos com contratos de 01/04/11 até 30/09/11 se o governo do estado tem disponibilidade de contratar temporarios como fica os concursados do concurso c-153 da SESPA no qual eu me enquadro, no diario oficial nº31650 de 22/04/10 há 163 nomes oficialmentes aprovados para AGENTE ADMINISTRATIVO se tem disponibilidade de contratar temporarios PORQUE não chamar os concursados??????????????? politicagem ou sacanagem com quem estudou e gastou muito dinheiro se preparando para tal!!!!!!!!!!!!!!!