quinta-feira, 14 de abril de 2011

DESGOVERNO – O desgaste de Nilsinho

Apesar de habitualmente abúlico, diante das responsabilidades do cargo, porque embevecido pelas benesses do poder, até o governador tucano Simão Jatene já se sente incomodado com as recorrentes críticas e queixas em relação ao secretário estadual de Educação, o deputado federal tucano Nilson Pinto, o Nilsinho. Segundo fonte com trânsito privilegiado nos bastidores tucanos, Jatene já teria deixado escapar, em desabafo ao seu círculo mais íntimo, o incômodo face as evidências da desastrosa gestão de Nilsinho na Seduc, a Secretaria de Estado de Educação.
Não por questão de princípio, mas apenas porque a situação atropela algumas das conveniências políticas do governo, a promiscuidade entre o público e o privado, na qual submergiu o secretário estadual de Educação, é fonte de inocultável desconforto nos mais ilustres gabinetes do Palácio dos Despachos. O problema, pelo menos por enquanto, é tratado com discrição.
No epicentro do imbróglio figuram Lady Kate e seu séquito de áulicos de aluguel, que se movimentam como macaco em loja de louças, com o deslumbramento próprio dos arrivistas, segundo a versão corrente nos bastidores tucanos.

5 comentários :

Anônimo disse...

Nobre amigo...Será que a GAZELA SALTITANTE esta incluída nesta comitiva de macacos?

Anônimo disse...

Barata
Que escândalo horrível porque o geólogo Nilson é competente e deveriam falar com o Governador só pra corrigir esse viés que incomoda os servidores da Seduc

Anônimo disse...

BARATA GRAÇAS A DEUS HÁ UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL. NINGUÉM AGUENTA MAIS TRABALHAR NA SEDUC. VIROU UMA MISTURA DAS NOVELAS DA GLOBO: PERIGOSAS PERUAS, ROQUE SANTEIRO, FEIJÃO MARAVILHA, VALE TUDO (ADVINHE QUEM É A ODETE ROITHMAN) E POR AÍ VAI.

Pimenta disse...

Realmente ninguém aguenta mais trabalhar na Seduc, cheia de 'coordenadores' deslumbrados, que nunca sequer foram algum dia do serviço público!E ainda dizem: vocês não sabem o que é ser servidor público, vou pedir uma palestra sobre os deveres de vocês.
Importante dizer que foi a Lade Kate, que levou este tipo de 'elementa' pra a Seduc.
Lamento por nossas crianças!

Anônimo disse...

Verdade, verdadeira!! Tenho entrado na SEDUC para resolver alguns probleminhas e fiquei pasma! É muita peruagem! Pelo amor de Deus! Precisam ir trabalhar como se fossem a um baile de gala? As pessoas mais humildes devem ficar até receosas de entrar lá neste estabelecimento que é "público" porem agora, elitizado. Ora,me poupem! Tenho certeza que se eu fosse militante desse partido que suou na rua para colocar o governador onde está e me deparasse com toda essa peruada de coluna social em meu lugar, ficaria fula da vida! O povo merece respeito, isso é humilhação! E não é só na SEDUC. GOVERNADOR, abra o olho, se não der jeito agora, seus objetivos que eu acredito que são os melhores para o nosso ESTADO, vão por água abaixo!!!!!!