quarta-feira, 13 de abril de 2011

NHENHENHÉM – Aliás

Está prevista para março de 2012 a próxima audiência dentro da ação judicial que tem como reclamante Lena Conceição Ribeiro Ferreira, a atual companheira do secretário estadual de Educação, Nilson Pinto de Oliveira, o Nilsinho, a pretexto de críticas feitas pelo blog.
Sem élan para perder meu tempo com nhenhenhém, limitei-me, quando ouvido na audiência de conciliação, a definir a acusação como farsa, sepultando assim qualquer possibilidade de acordo. Uma opção reforçada pelo meu advogado, Cadmo Bastos Melo Júnior, ainda que dentro da elegância que lhe é própria.
Com isso, permaneço sob a censura prévia judicial, diante da tutela antecipada concedida pela juíza Tânia Batistello.

4 comentários :

Anônimo disse...

Você nos dá orgulho. Esse povinho que se acha, pensa que tudo pode e que metem medo em gente como nós.Eles que nos aguardem. Nossa vingança será malíguina. hehehehe
Vampiro brasileiro

Lúcia Cordovil disse...

Caro Barata,

Inspirada na nossa Carta Política de 1988, na Lei Adjetiva Penal, bem como, permita-me, inspirada no seu trabalho destemido neste blog, e, por fim, indignada com a inércia do Judiciário deste Estado quanto aos mais variados crimes que vem perpetrando o Grupo Kabacznik, criei um blog luciacordoviladvocacia.blogspot.comonde relato e provo alguns dos crimes graves do Grupo Kabacznik, os coronéis de Santa Izabel do Pará, mas que residem em nossa Capital.

Óbvio, que as censuras estavam sendo esperadas por mim como arma para, finalmente, levar a apuraçao de tais crimes à apreciaçao do Judiciário deste Estado.

Note Sr. Barata, que, desde agosto do ano de 2010 tanto as denúncias que fiz em meu blog e muitas outras foram entregues aos Órgãos competentes, mas nada foi feito.

Inclusive, tentei, sem lograr êxito, publicar algumas pérolas dos Kabacznik nos principais veículos de comunicaçao deste Estado.

Voltando ao meu blog, vieram as ações contra esta Advogada, a qual teve como tem alguns juristas dignos na família procedente de Curuçá. (Cordovil)

Curioso que nas petições elaboradas por uma colega advogada
contra mim, ela me dirige adjetivos como irresponsável, sem ética e outros mais.

Ora, se afirmar e provar a verdade de atos criminosos é ser irresponsáel e não ter ética, então, eu, Lucia Cordovil, não tenho tal ética, e sou veementemente irresponsável, além de criminosa, por consequência.

De outra banda, meus colegas advogados me questionan se não tenho medo e eu respondo: - tenho medo que a vida passe por mim sem que eu tenha percebido. Mas tenho pavor de ser uma advogada, quero ser a advogada, deste modo, vou cumprir o papel social previsto no Estatuto da OAB e na Constituiçao Federal do Brasil. E complemento, como se diz no jargão popular"quem não aguenta com o pote nao pega na rodilha"

Em que peses ser lamentável que o Grupo Kabacznik consigua tudo no Judiciário Paraense, o que eu disse e provo em meu blog está dito e NAO RETIRO.

Por fim, pela a admiraçao que tenho por seu trabalho e por tantos outros citados neste sério veículo de comunicação. Parabéns e mais sucesso do que você já tem com suas acertadas publicações.

PS - E se interessar dê uma olhadinha no meu blog, faça seus sábios comentários, porque isso horaria por demais.

Obrigada,

Lúcia Cordovil
Advogada

Anônimo disse...

A luta da advogada Lúcia Cordovil contra a impunidade dos Kabacznick merece toda a solidariedade e apoio dos homems e mulheres de Bem do Pará.

Principalmente das pessoas ligadas à admnistração da Justiça, que está em situação horrível em nossa amada terra.

Torcemos por Ti dra. Lúcia.

Anônimo disse...

Lucia devo lhe dizer que vc pode ser assasinada esse grupo e poderoso ...