quinta-feira, 14 de abril de 2011

PODER – Perigosas peruas

7 comentários :

Anônimo disse...

tinha uma novela com esse nome.SEMPRE LEMBRO DA NOVELA!

Anônimo disse...

Prezado Jornalista Barata: Bom dia. Gostaria de me identificar, mas sou servidor público federal e impedido de fazer críticas como esta. Leio diariamente seu blog. Você é uma pessoa correta, inteligente e competente. Parabéns. Existem assuntos que a gente sente nojo quando os lê, ou pelo tema ou pelas pessoas citadas, que é este caso que lhe informo agora. O sítio “O Paraense” traz hoje uma nota-denúncia do senador flexa punguista ribeiro, acusando o governo da Presidenta Dilma Roussef por crime de uso da máquina estatal para fins partidários. A notícia está na página a seguir:
http://www.oparaense.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1230:flexa-ribeiro-denuncia-site-oficial&catid=3:brasil&Itemid=5. Se tiver tempo leia a nota completa, por favor. Eu pergunto: Que moral tem esse senador flexa punguista ribeiro de acusar, levianamente, o atual governo. Acho que devemos solicitar ao STF informações sobre os processos que ele responde por corrupção e formação de quadrilha. Está na pauta de julgamentos há mais de um mês e o STF não julga. O punguista diz em Brasília que é amigo do Sarney e não vai “pegar nada” com ele. Vamos enviar um e-mail à Presidenta Dilma, para que ela tome conhecimento da denúncia. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Melhor ainda se investigar Dilma e Flexa.
Fica mais justo, não?
Ou a cumpanheira é santa?

Anônimo disse...

Gostei das peruas porque uma é a cara da outra só que uma mais nova.
Tem Blog da terra que está com ódio de vc Barata.
Muito amigo das tuas peruas

Anônimo disse...

Porra essa de ser servidor publico ser impedido de fazer critica ! Policia Federal, MPF, etc são servidores públicos.

Quanto investigar a Dilma é corretíssimo , ela não é santa , porem até agora não beijou mão de ditador no Oriente Médio nem mandou grana para África ou privatizou estatal .

Usar a maquina publica todos os que tinham poder de usar, usaram, essa é a única regra politica que não tem exceção!

Peruas se tornam perigosas quando estão ao lados de seus parceiros fazendo um favor e assim recebem em troca o direito de decidir ,e ai daquele que não aceitar submisso uma decisão da emplumada, se isso acontecer quando chegar em casa não vai achar nem bilhete de despedida.

Uma fraqueza de quem quer se relacionar com alguém mesmo sabendo que não existe um carinho gratuito da outra parte.

Pensem se existe ou não Ricardão ocupando as horas vagas dessas distintas com o conhecimento do companheiro na base do é pegar ou largar!

Existe repartição publica onde todos tomam o quente cafezinho em copos plásticos menos o chefe , pois se tomar cafezinho quente em copo plástico vai perder sua capacidade de agradar sua Perua sem ser com o poder, pois primeiro queimara o dedo depois a língua!

Uma coisa é certa quando o casal passa todo mundo tem esse pensamento “ Lá vai o Trouxa exibindo sua Perua” quando o pensamento correto é “ La vai a Perua carregando sua Trouxa”

Senhores DONOS de Peruas tenham senso do ridículo , pois só conheço um político que faz palhaçada sem cair no ridículo , o palhaço Tiririca!

MCB

Anônimo disse...

Ei, Baratão, presta atenção. Lá na Assembléia, o tal de Pastor Raimundo Santos, aquele do bigodinho e acordeão, colocou todos os filhos deles como estagiários. E não é só ele não. VEM MAIS COISA POR AÍ. AGUARDE.

Anônimo disse...

Anônimo das 3:08
Ri tanto que nem consigo contar para os amigos do que estou rindo.obrigado .