terça-feira, 26 de abril de 2011

SEDUC – Cinismo capaz de corar anêmico

Flagrada exercitando suas habilidades em tramóias, a teúda e manteúda reagiu com um cinismo capaz de corar anêmico. Alega que é servidora de carreira.
Com sua proverbial desfaçatez, omite que não ocupa nenhum cargo e sequer exibe um currículo capaz de habilitá-la a ter ingerência em assuntos nos quais se arvora a interferir.
Mesmo porque, como sabem até os postes desta terra e possivelmente uma leva de prefeitos do interior, sua competência, se existe, é exercida em área bem específica.

3 comentários :

Anônimo disse...

E o parceiro da teúda, a Borboleta Saltitante levou uma surra omérica na churrascaria Tucuruví, do Dep. Macarrão. Os dois foram ao chão num abraço pra lá de fraterno!

Anônimo disse...

Estais sempre confundido competência com títulos acadêmicos. Peça, só da UFPA é o suficiente
a) relação de todos que nem tinhas terminados graduação de ingressaram em mestrado nos últimos 5 anos.
b)cópias das provas que fizeram e relação dos ingressantes.
Só tem pontencial para começará mostrar um verdadeiro reinado de bandalheiras.
Oviamente, não se pode citar nomes pelo fato de que nossas leis foram feitas por bandalhas e exigem que antes se mostre haver tais provas quando a turma não deixar ninguém ver as provas.

Bozolina disse...

Isso é uma palhaçada, uma humilhação! E ninguém toma uma atitude? Quer dizer que esse é o projeto para termos uma educação de qualidade nesse Estado? Cinismo mesmo! Pois todos sabem que o lema nessa secretaria agora é MANDA QUEM "PODE"(todos sabemos quem manda verdadeiramente lá) E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO ou quem não quer perder o DAS. Vou virar amiga da filha da téuda pra ver se descolo um empreguinho lá também.