domingo, 3 de abril de 2011

UFPA – Dois em um

Mas as denúncias de desídia não param por aí. Elas também envolvem Ana Rosa Botelho Pontes, da Faculdade de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA, na qual acumularia dois cargos.
Segundo a denúncia, Ana Rosa Botelho Pontes é secretária executiva da Faculdade de Enfermagem, embolsando a remuneração pelo cargo que ocuparia apenas pro forma. De resto, ela ainda ganharia como professora do curso de enfermagem. “Resumindo: ganha 60 horas sem fazer jus”, sublinha a denúncia.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, isso não é desídia, é improbidade administrativa e valimento de cargo que, caso comprovados, determinam a aplicação da pena de demissão para esses servidores. Não podemos esquecer que a improbidade administrativa também deve ser apurada pelo MPF.

Anônimo disse...

Barata, a Ana Rosa Botelho Pontes era Secretária Executiva na Direção do Curso de Enfermagem da Universidade e já dava aula como professora EFETIVA, sem ter feito concurso. Leia o curriculum lattes que estampa que no mesmo período a "referida" Secretária Executiva era boa professora, isto no serviço público é denominado de improbidade administrativa por ter aval da Diretora Professora Dra. Márcia Maria Bragança Lopes e Vera Lúcia de Azevedo LIma (Chefe do Departamento de Fundamentos de Enfermagem/UFPA). É tudo uma cupixa só.


http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4530317D5