domingo, 3 de abril de 2011

UFPA – Uma assistente social onipresente

Outra denúncia de desídia envolve Roselena Amaral, que acumularia dois empregos federais. De acordo com a denúncia, ela trabalha, como assistente social, em regime de 40 horas semanais, na UFPA e no Ministério da Justiça.
“Como é possível ela estar em dois empregos federais no mesmo horário?”, indaga a fonte da denúncia, formulando a pergunta que não quer calar.

14 comentários :

Anônimo disse...

Ahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah...No governo passado do Pescador foi feita uma denuncia sobre isso..No de Ana Julia a banda podre de Marabá que estava no rol dessas denuncias migrou para a SEDUC,onde ocuparam cargos de chefia,o autor das denuncias na época era o emblemático Dionisio,o do escândalo da SEMA.

Anônimo disse...

Roselena Amaral é conhecida de longa data no hospital betina ferro de souza . Ela e seu marido DR Valdir Furtado Lobato, fizeram muita coisa pelo hospital na época em que ele era diretor. Eles tinham na época uma casa muito boa em salinas.

Anônimo disse...

Milagre da multiplicação das cargas horária faz uma servidora da SEDUC. Ela recebe 200hr/aula pela SEDUC; 200hr pela SEMEC-PMB, mas trabalha desde 2008, 200hr na SEMED de um municipio distante 270km de Belém, totalizando 600hr. Cadê o MP, PF, CGU? Meu medo é esta servidora sair candidata a vereadora por aquele municipio e aumentar a farra das diárias por lá. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei, e a amiguinha dela, a paula ivana, do bettina... que tacava horror na galera da fadesp, junto com ela...

Anônimo disse...

Se fizerem uma devassa no Betina na época dela. Sei Nao...Paula Ivana? ainda na ufpa pelo que sei.

Anônimo disse...

invejaaaaaaaaaaa...idiotas,burros, agora é lei assistente social tem garantido 30 horas semanais,vão estudar,trabalhar assim voces não teriam tempo de tomar conta da vida dos outros.

Anônimo disse...

Como existe gente invejosa neste pais, em vez de se preocuparem com sua propria vida, querem botar em cima de quem realmente trabalha e faz alguma coisa neste pais de merda. A expressão "tocar o terror no Betina ferro" e expressada por aqueles onde foi cobrado trabalho e que nao estavam mais acostumados a trabalhar, cambada de acomodados, só posso lamentar esse tipo de postagem. E antes de qualquer denuncia infundada vão estudar bando de burros!

Anônimo disse...

Além da inveja, me impressiona a falta de conhecimento.... Antes de olhar pro rabo alheio, e querer destruir uma construção feita com anos de trabalho, vao ao menos pesquisar as informacoes.... Os cargos que a Roselena ocupa sao fruto do trabalho e competencia dela e nao tem nada de errado, pois nao seria o Ministerio da Justica e sim TRIBUNAL DE JUSTICA!!!! Federal x Estadual, alooooooo?!!!!

Anônimo disse...

Lamentável ainda o comentário deste anonimo que cita a casa muito boa em salinas... A pessoa ouve falar e ja sai comentando... A casa é boa sim, e levou mais de 15 anos pra ficar pronta, foi sendo reformada, melhorada e nao tem nada de imensa... Vao trabalhar pra poder construir o patrimonio de voces, é que é...!!!

Anônimo disse...

A gente sabe sim que existem muitos casos desses, mas acho importante antes de sair falando, checar as informações... pra que pessoas trabalhadoras nao caiam nas garras de pessoas invejosas, que ao inves de construir suas coisas, fica querendo derrubar os outros por pura falta de competencia. Como disse o anonimo ai, existem as possibilidades de acumular cargo na area da saude... e pelo que me consta, nao ha nada de ilegal no caso citado.

Anônimo disse...

ô meu Deus! Tantas denúncias a serem feitas, bem mais graves...pelas postagens anteriores me parece que não há nada de ilegal, mas sim anos de trabalho sendo realizados e a preocupação com a vida alheia acima de tudo! Pessoal, vamos checar as coisas antes de falar...olha o processo!

Anônimo disse...

Para quem interessar possa ai vai: Lei 12.317 art.1º. "a duração do trabalho do Assistente Social é de 30 horas semanais". Primeiro ao autor desta "denúncia", informe-se melhor sobre o assunto antes de sair espalhando asneiras pela internet, esse meio de comunicação tão útil e tão perigoso. E Também tenha mais respeito com a classe dos Assistentes Sociais, trabalhadores que à décadas lutam para legitimar seus direitos. A essas pessoas desrespeitosas, apenas o meu desprezo pela mediocridade e mesquinhês de sentimentos.

Mauro Fernando Schmit disse...

Prezado Barata,

Lamento, tanto, esta inverdade publicada sobre nossa competente colega, Assistente Social Roselena Amaral, e a que alguém precise ter dois empregos (através de concurso público, neste caso), para poder comprar uma casa em Salinas. Com certeza, através do trabalho legítimo e honesto, é muito mais difícil que através de falcatrus corrupção, etc, que tão bem denuncias neste importante Blog.

Anônimo disse...

É lamentável, desprezível, e chega a ser nojenta, a forma como este tal de "Blog do Barata", publica certas notícias. Infelizmente, neste país em que a população é quase que 99% de burros, idiotas, salafras, bandidos, abestados, imbecis, patéticos - como o dono do blog e todos que postaram de forma pejorativa - ao invés de publicarem sobre corrupção majoritária, sobre os quase 99,99% de políticos corruptos que existem no pais, sobre os desvios de verba, sobre a aprovação da extinsão do 13ºsalário, que já fora aprovada na câmara e segue para o senado, não, fazem publicações sobre a vida dos outros. Realmente, estes merecem ter a vida que tem. Merecem morrer de fome, na porta de hospitais, de bala perdida. Merecem serem assaltados, terem seus filhos maculados, para deixarem de ser estúpidos, e ao invés de tentar, de forma suvina, acabar com a vida de quem realmente faz o bem, deveriam estar trabalhando e buscando uma nação melhor.
Estamos em um período em que o Brasil todo está está elogiando o Pará, pelo belíssimo patriotismo no jogo da seleção em Belém. Alguem já se tocou que cantar hino não faz ninguém crescer politicamente, ou melhora as condições dos hospitais e vias, ou mesmo distribui melhor a renda. Bando de palermas. Eu queria também ser político aqui, nesta terra de merda...
Vão procurar o que fazer e, tentar pelo menos, chegar o mais próximo de serem gente, pois nem isso são, bando de animais!